Pagamento realmente cai tranquilamente o meu levou quase cinco dias.
Boa noite. Até que horas o saque pode ser feito na sexta?
Eu fiz semana passada faltando 3 minutos pras 2 da manha de sábado e recebi hoje normalmente… Pois o fuso que eles usam é o do Mexico. com 2 horas de atraso em relação ao horário de Brasilia.
Muito, obrigado. Pela informação.
O único defeito é pagar pouco por tantas horas de trabalho, mas paga, sim. E por ser em dólar compensa um pouco. Um pouco. Obrigada Atexto!
Que bom que recebeu. Você demorou quanto tempo pra fazer esse valor?
Demorei bastante. Trabalhava umas 4h por dia. E o que me ajudou mesmo foi as tarefas de diga com suas palavras. E elas mal aparecem. As de transcrição compensam muito pouco e ainda temos que lida com as correções erradas. No fim, a estimativa de se ganhar $1 a $20 por hora de áudio transcrito não é uma estimativa real e vai muito longe da realidade. Mas dá pra tirar uma grana extta. Infelizmente, é com um esforço imenso
O Paypal desconta alguma taxa para converter pro Real?
Não desconta nadinha
Que bom. Contava 100% que eles descontavam. Muito bom.
Cobram sim, diminuindo o valor por cada dolar… o dolar comercial essa semana está na faixa de 5.25 e 5,27.
E cada dolar saiu no paypal por 5,0275 agora no depósito que recebi quinta 16/05. O paypal não faz nada de graça.
Depois que vc tiver na sua conta do paypal o dinheiro em reais eles por enquanto não cobram tarifa para fazer a transferência para conta bancaria.
Com a queda do dolar essas ultimas semanas e com esse desconto do paypal por dolar eu calculei no máximo 4.90 por dolar pra ja ir me programando com as contas.
Os meus pagamentos caíram integrais, não teve esse desconto que vc mencionou… estranho
Pois é, tinha essa sensação de que eles cobravam para converter pro Real.
cobram mesmo, taxa cambial (com todos impostos)+ tarifa única do paypal , antes a gente tinha a opção de guardar o valor na moeda do pais que recebesse, convertendo quando cada moeda estivesse em alta, hoje não existe mais isso e somos reféns dessas tarifas existentes.
recebi hoje pela segunda semana de transcrições. demorou pois a paypal tem algum erro interno , causando atraso. tudo ok. obrigada
Recebi hoje também. Agradeço