Atexto é real? Provas de pagamento

Pagamento realmente cai tranquilamente o meu levou quase cinco dias.

5 Likes

4 posts were merged into an existing topic: Problemas com pagamento

Boa noite. Até que horas o saque pode ser feito na sexta?

1 Like

Eu fiz semana passada faltando 3 minutos pras 2 da manha de sábado e recebi hoje normalmente… Pois o fuso que eles usam é o do Mexico. com 2 horas de atraso em relação ao horário de Brasilia.

2 Likes

Muito, obrigado. Pela informação.

2 Likes

O único defeito é pagar pouco por tantas horas de trabalho, mas paga, sim. E por ser em dólar compensa um pouco. Um pouco. Obrigada Atexto!

3 Likes

Que bom que recebeu. Você demorou quanto tempo pra fazer esse valor?

2 Likes

Demorei bastante. Trabalhava umas 4h por dia. E o que me ajudou mesmo foi as tarefas de diga com suas palavras. E elas mal aparecem. As de transcrição compensam muito pouco e ainda temos que lida com as correções erradas. No fim, a estimativa de se ganhar $1 a $20 por hora de áudio transcrito não é uma estimativa real e vai muito longe da realidade. Mas dá pra tirar uma grana extta. Infelizmente, é com um esforço imenso

2 Likes

Recebi meu primeiro pagamento da atexto pagou certinho. Paypal NÃO cobrou taxa

3 Likes

O Paypal desconta alguma taxa para converter pro Real?

2 Likes

Não desconta nadinha :wink:

2 Likes

Que bom. Contava 100% que eles descontavam. Muito bom.

1 Like

Cobram sim, diminuindo o valor por cada dolar… o dolar comercial essa semana está na faixa de 5.25 e 5,27.
E cada dolar saiu no paypal por 5,0275 agora no depósito que recebi quinta 16/05. O paypal não faz nada de graça.
Depois que vc tiver na sua conta do paypal o dinheiro em reais eles por enquanto não cobram tarifa para fazer a transferência para conta bancaria.
Com a queda do dolar essas ultimas semanas e com esse desconto do paypal por dolar eu calculei no máximo 4.90 por dolar pra ja ir me programando com as contas.

2 Likes

Os meus pagamentos caíram integrais, não teve esse desconto que vc mencionou… estranho

2 Likes

Pois é, tinha essa sensação de que eles cobravam para converter pro Real.

2 Likes

cobram mesmo, taxa cambial (com todos impostos)+ tarifa única do paypal , antes a gente tinha a opção de guardar o valor na moeda do pais que recebesse, convertendo quando cada moeda estivesse em alta, hoje não existe mais isso e somos reféns dessas tarifas existentes.

3 Likes

Recebi meu pagamento hoje, demorou um pouco para cair em minha conta do paypal, mas já caiu…

4 Likes

Recebi meu pagamento hoje. Muito feliz :v:t2:

5 Likes

recebi hoje pela segunda semana de transcrições. demorou pois a paypal tem algum erro interno , causando atraso. tudo ok. obrigada

4 Likes

Recebi hoje também. Agradeço :sunflower:

5 Likes