"Áudio indisponível", qual é a previsão para disponibilizarem novas tarefas? :(

Boa noite! Me cadastrei na atexto há mais ou menos 2 semanas.
Fiz tarefas e consegui fazer o meu primeiro saque. No entanto, após sacar, tentei realizar novas tarefas e a mensagem da imagem tornou-se recorrente por dias. Qual é a previsão de novas tarefas?
Considerando as circunstâncias de necessidade, criei muita expectativa com a Atexto, imaginei que fosse uma garantia de renda extra. Alguém pode responder a respeito da previsão para liberarem novas tarefas? Desde já, agradeço. @AustimMunoz @Franklin

5 Likes

Bom… também estou aflita por tarefas…
Estou com meus 5 dólares e não posso sacar. :fearful: :fearful: :fearful:

3 Likes

Olá, Eu estou com a mesma dúvida, mais ainda não fiz nenhum saque, pois estava, elaborando uma planejamento para cumprir metas para, gera essa renda extra, mais agora não tem, trabalho.

1 Like

@wladimircash21 por enquanto não há tarefas, você pode continuar trabalhando quando elas estiverem habilitadas, estas serão notificadas pelo correio e pela comunidade.

3 Likes

Eu tbm estou no aguardo, creio que a empresa trabalhe por demanda, mas já faz 1 semana q não tem tarefas disponíveis…

estamos todos assim Emile!

Bem , na verdade estamos todos na espera de novas demandas, eu criei uma expectativa em relação a plataforma @Emile.

1 Like

Falta pouco pra eu conseguir sacar o pagamento, porém desde o dia 18/05 não aparecem mais tarefas.

E vai voltar? Porque aqui nem a seleção do idioma aparece mais em portugues.

3 Likes

Eu também estou aguardando ansiosa por novas tarefas. Tbm sou nova por aqui e só consegui fazer tarefas por 2 dias e depois acabaram. Espero que chegue mais em breve

2 posts were merged into an existing topic: :anguished: Tarefas não disponíveis?