Áudios com a pessoa morrendo

Pessoal da comunidade, por favor, quando forem gravar os áudios, falem com coragem. Dá muita raiva tentar entender os áudios quando a pessoa parece que está morrendo!!! Coragem povo!!! :stuck_out_tongue:

14 Likes

Hahaha…nossa eu passo raiva com áudios de uma menina que parece que tá fazendo ASMR…muito baixo o som…não adianta aumentar o volume…Sério eu pulei muita task, pq além de eu receber o audio completamente sem nada transcrito, eu tento desvendar o mistério, daí alguém escreve algo que não consegui captar e no final ainda recebo contribuição de 0%… Odio eterno!!! E tem gente que masca chiclete enquanto fala…tem gente que a ligação falha e sai umas palavras, e uns áudios com a resposta sem sentido…mas o principal é audio com a pessoa falando… Eu ligaria para a operadora e pediria o plano mais barato…

8 Likes

Certíssima! Esse desânimo é contagioso…
:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

4 Likes

Acho que conheço essa menina kkkk… Se não morreu, está quase, me dá um raiva. Menina morrendo, se está lendo esse post, tome umas vitaminas e se levante antes das tarefas, ok?

6 Likes

Agora também temos os áudios da senhora bêbada (ou drogada)… Está ficando cada dia melhor :smiley: . Qual o desafio de vocês? kkkkkkk

5 Likes

Obrigado por trazer estes casos à nossa atenção.

3 Likes

Sei exatamente que áudios são esses!!! Nem colocando o volume no máximo dá pra ouvir!!!

10 Likes

Fiz uma na qual a mulher estava sussurrando… literalmente, como se fosse madrugada e não pudesse fazer barulho.
E a pessoa comendo, também foi de lascar.
Que delícia poder desabafar sobre essas coisas…

4 Likes

Hoje eu peguei o Ligeirinho, quando vc pensa em digitar uma letra ele já disse a frase inteira kkkkkkkkk

5 Likes

Já pulei esse cara! Parece o da propaganda de medicamentos na TV!! Eu não entendi PN do ele falou!

3 Likes

O trabalho é cansativo, mas pelo menos eu rio muito com determinados áudios. Essa menina que fala baixo deve estar presa em cativeiro e gravando áudio escondido, porque não é possível. E tem umas pessoas que enrolam, enrolam e não dizem nada, claramente querendo estender o áudio o máximo possível para tentar ganhar mais.

4 Likes

Kkkkkk vc disse tudo, eu também dou risada. Tem a tiazinha da Topterm também, de vez em quando ela aparece :smiley:

5 Likes

Eu já peguei uns áudios acelerados, acho que o sistema que bugou. Pelos menos foi engraçado.

3 Likes

Eu já pulei alguns tb, pois nem vale o trabalho de se matar e depois passar por uma correção injusta :smiley:

4 Likes

O pior é que recentemente tenho notado que áudios longos que levo quase 5 minutos pra transcrever, acabam sendo corrigidos com 100% de precisão e 0% de contribuição e ganhos nulos.

5 Likes

Cativeiro foi ótimo!!:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Sobre o conteúdo, nem vou falar. Segue o baile!!

2 Likes

O melhor áudio de hoje foi uma menina que queria marcar uma consulta com um cirurgião hipotético. Acho que ela achou que “hipotético” é uma área da medicina.

4 Likes

Reparei isso tbm. Nos meus havia bastante inconsistência e nada de contribuição. :thinking: :thinking: :thinking: :thinking:

3 Likes

Eu tenho uma dúvida gigantesca do porquê algumas tarefas são corrigidas automaticamente e outras ficam pendentes, mas essa resposta, creio eu, nem os admins da comunidade sabem.

3 Likes

kkkkk, estou rindo da velha bêbada ou drogada. Acho que ela gravou várias, passou por todo mundo.

4 Likes