Classificação dos revisores

@AustimMunoz @Franklin
Boa tarde,
Segue sugestão de melhoria do trabalho dos revisores

1. Fazer uma liberação de tarefas gradativa para os revisores novos com menos de 30 dias na plataforma. Passado os 30 dias, seria feita uma avaliação do grau de precisão e seria liberado acesso a um maior número de tarefas até que estivesse 100% liberado.
  2. Os usuários mais antigos e com maior precisão revisariam o trabalho dos mais novos, ajudando assim a treinar esse usuário recém chegado.
  3. Somente os usuários mais antigos revisariam os colegas mais experientes. O que tem acontecido hoje e que os antigos fazem um bom trabalho e vem um usuário novo e acaba com nosso trabalho, devido a inexperiência.

Outro ponto é que o sistema tem que detectar quando um usuário NUNCA usa F8 e também o usuário que usa o F8-marcadores de tempo 10 vezes em um curto espaço de tempo. Exemplo: Ligação de 10 segundos onde o usuário insere 10 TAGS. Isso é impossível e o sistema tem que estar preparado para detectar esse tipo de desvio.

Por favor, verifiquem essas questões para que todos nós possamos ser avaliados de uma forma mais justa.

16 Likes

Meninos da Atexto, eu concordo plenamente com o que ela disse :wink: Isso melhoraria muito o trabalho de todos, e não ficaríamos lhes incomodando :slight_smile:

5 Likes

Concordo, algo precisa ser feito logo. Tem pessoas que começam a trabalhar sem se dar ao trabalho de ler nada e fazem do que jeito que acham certo.

6 Likes

Hoje encasquetaram de colocar INAUDIBLE em várias correções minhas. E ainda apagam aquilo que, com muito esforço, consegui entender. Se eu não consigo entender algo eu simplesmente saio da tarefa e vou pra outra. Jamais vou apagar algo que escreveram e que não posso definir se tá certo ou errado.

8 Likes

Achei essas ideias ótimas!
É muito frustrante ter o trabalho “revisado” por quem sequer se dedicou a ler as regras.

7 Likes

Concordo. Tenho nem uma semana, mas estou aqui para entrar no time dos transcritores sérios. É triste quando a gente tenta fazer um trabalho sério e você perde dinheiro por isso. Um exemplo que me deixo arrasado foi quando usei a “tag do choro”( havia um bebê chorando ao fundo) e alguém simplesmente excluiu e provavelmente ela nem sabia que existia esse recurso.

6 Likes

Obrigado por sua sugestão @MARISA estará analisando seu feedback.

3 Likes

Concordo plenamente. É muito desistimulante fazer um trabalho e vir alguém e “corrigir” fora dos critérios da Atexto e prejudicar nosso trabalho.

4 Likes

Comecei num gás danado. Porém estou ficando muito desanimada, gente muita correção estranha . No fórum diz para transcrever " tô" em " estou". Assim faço , e corrigem como errado. Algumas correçoes desse tipo, com minha contribuição em 0%. Poxa vida.

5 Likes

Sim, essas transcrições estão incorretas, reportem-nas para que possamos detectar as contas que utilizam indevidamente as transcrições.

4 Likes

Eu tenho mais de 50 páginas se vocês quiserem conferir :wink:

2 Likes

Tenho uma transcrição que foi a única que me deram resposta e a correção veio pior do que tinham corrigido com palavras que nem estavam no áudio e o pior que não tem como reportar. Então a correção ficou totalmente errada e figura como se estivesse correta.

2 Likes

Acabei de ver uma correção em que não tinha nenhum som. Colocou como manda o padrão [00:00:00] [inaudible 00:00:00] e mexeram no tempo e colocaram um tracinho. Fiquei com uma precisão de 74% nessa tarefa. Fora outros absurdos. Percebo que quem usa “tag er” quando percebe algo tem sua correção alterada. Sendo que já normatizaram que dependendo do contexto pode ser aceito tanto a “tag er” como “e…”. Quando vejo um desses dois tipos não altero, mas estão alterando. Não importa se coloco “tag er” ou “e…”. As vezes simplesmente ignoram. Dar vontade de nem colocar mais isso…sendo que se pede que indique isso. Para mim temos que expulsar esse pessoal que faz isso.

3 Likes

Concordo, cheguei recentemente e estou sentindo muita dificuldade. Já fiz mais de 50 tarefas e não atualiza nem pra 1 centavo. Só ganha algo se tiver 100% em tudo? pq é praticamente impossível. Tive algumas revisões tão absurdas, acrescentando palavras que nem existiam no áudio. Tô bem perdida.

4 Likes

Tenho muitas sinalizadas, está ficando desgastante, desanimador, gostei muito da plataforma. Mais essas correções estão demais.

2 Likes