🤔 Como você tem visto os pagamentos até agora?

Há alguns dias, publicamos uma enquete sobre sua experiência com os pagamentos.
Fizemos algumas melhorias, como a duplicação dos pagamentos, e queremos saber o quanto você está satisfeito com isso.

1: Muito ruim
5: Excelente

Vote abaixo:

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

0 voters

1 Like

Votei 5 sobre a questão de duplicar o valor dos pagamentos, só falta agora o meu saldo aparecer novamente, pois tenho realizado tarefas e meu saldo se encontra zerado.

3 Likes

Está bem melhor do que antes. Sigo com o problema do saldo que sumiu na minha conta e ainda não retornou mas ter duplicado o valor já ajudou muito. Antes eu precisava fazer 100 tarefas para conseguir 1 ou 2 dólares, hoje com 60 tarefas já consigo esse valor. Dá mais vontade de trabalhar assim. Muito obrigado por ter ouvido a gente e melhorado isso.

2 Likes

Obrigada por essa iniciativa. Com certeza dá mais vontade de trabalhar. Vai ficar mais motivador ainda depois que as correções estiverem padronizadas.

3 Likes

bom mas nao consigo realizar nenhuma tarefa e nao encontro algum jeito de arrumar esse problema

Estamos trabalhando agora para resolver esse problema.

Por favor, tente novamente em alguns minutos.

Sobre duplicar o pagamento ótimo, mas onde vejo por favor a quantidade de tarefas corrigidas e o que já recebi? Não aparece mais no canto superior da tela fica zerado.

Ola @Graziele, estamos resolvendo seu problema

1 Like

Obrigada pelo retorno. :slight_smile: Aguardo correção. :slight_smile:

1 Like

ainda não foi corrigido o campo que aparece as tarefas corrigidas, e ainda não foi resolvido sobre meus pagamentos anteriores das tarefas de áudio que gravei semanas anteriores. Pode me ajudar por favor?

1 Like

@AustimMunoz por favor, preciso que seja visto sobre as atividades de gravar áudio que não recebi…quem pode me ajudar? Me encaminha para o setor responsável caso não puder ver por favor.

@Graziele acho que você está falando de duas tarefas de áudio que lhe foram pagas por $0,8, uma tarefa de áudio em seu primeiro retiro por 0,9 e um áudio que diz “Processing” certo?
Acho que você está falando sobre a última, esta tarefa aparentemente teve problemas de cobertura durante sua chamada e não foi processada.

1 Like

não @AustimMunoz pode selecionar todas as minhas atividades de áudio e verificar quanto me pagaram, assim você verá que não foi pago tudo. Se liberar a extração da planilha conseguiria acessar mais fácil evitando seu retrabalho ai…

Eu vi o efeito no primeiro dia. Depois está como era no valor antigo. Estou aplicando as mesmas horas de trabalho e os resultados estão como era antes. Ultimamente estou esticando as horas de trabalho diário, para alcançar um melhor resultado.

3 Likes

Justificativa do meu voto:
As mensagens são longas. Logo, a gente passa mais tempo para finalizar a transcrição - o que acarreta diminuindo a quantidade de transcrições realizadas num dia. Assim, impactando nos ganhos.

1 Like

semana passada veio um monte de tarefas, essa semana não veio nenhuma, de segunda até hoje domingo nada.