Correções erradas

Olá pessoal,tudo bem?
Só um alerta,será que podem conversar com as pessoas que corrigem as tarefas por favor?Fui verificar as minhas e percebi que corrigem e colocam a mesma coisa que coloquei na transcrição e as vezes a mesma palavra sai como certa e errada,aí minha qualidade fica baixa por isso,não quero ser prejudicada.Podem me ajudar?Obrigada.

1 Like

Isso Acontece bastante

1 Like

@AustimMunoz
Tem muitas assim as palavras existem no ÁUDIO e eles retiram como se estivessem erradas assim é descontado continuamente é necessário uma avaliação completa de quem corrige…agora tem a opção de revisar e concordar ou não com a revisão…

1 Like

Isso tem acontecido muito comigo também

1 Like

eu perdi muito dinheiro por isso, estou desistindo do site pq não dá mais, vou tentar fechar o valor mínimo pra tirar o q tem lá e cair fora… até as minhas de falar deram com erro, ouvi todos os áudios e estão certinho (ao contrário dos áudios que eu transcrevi que estão todos cortados)

2 Likes

E eu que estou com a porcentagem de reputação em 53% por conta disso, semcontar os audios ruins

pois é… eu tô com 88%… mas pelo menos metade do que corrigem do meu estava certo e a pessoa mudou pra algo errado… agora com esses ei fiat ei jeep da vida, a pessoa já sabe o q o outro vai falar… às vezes o áudio é “ei fi” e corrigem pra “ei fiat”… tipo, eu sei q a pessoa queria dizer isso, mas o q tá no áudio é só fi

2 Likes

Sim!! Que raiva disso!

É bem frustante isso! Além de ter diversas tarefas ainda sob revisão, que foram feitas na semana passada

Olá @AustimMunoz,

Fiz diversas transcrições em março e algumas ainda não foram revisadas e também tarefa de “repita em voz alta” no dia 21/03, que até agora não foi revisada.
Várias revisões estão sendo corrigidas erradas. Abaixo mando uma amostra, essa revisão era de áudio que coloquei a tag “Inaudível” pelo atalho F4 e alguém fez a correção escrita manualmente “inaudível”. Agora estou confusa se devo utilizar os atalhos das tags ou não. Estava escrevendo as marcas em Maiúsculas como: Fiat, Alfa Romeo, Jeep, mas estavam corrigindo para minúsculas, até o inicio da frase “Ei Alfa Romeo.” para “ei alfa romeo”. Alterei para minúscula, agora começaram a corrigir para maiúscula novamente. Acredito que seja isso, pois aparece riscado a palavra correta e reescrevem a mesma palavra como se a que escrevi fosse errada. O que é o correto?

Estou com muitas correções que não concordei, mas elas são revisadas novamente?
Não pude fazer saque já há duas semanas porque não revisam minhas tarefas e nunca chega no valor mínimo para saque.

Olá @AustimMunoz,
Verifiquei que ocorreu uma correção dia 21/03 na tarefa “repita em voz alta”, mas só tem 4 aparecendo e sem valor algum? E as outras não foram corrigidas e não vou ganhar nada pelas 4?