Correções indevidas

Olá, boa noite.

Tenho observado que as correções feitas nas minhas transcrições, nao correspondem a real tarefa executada por mim. Creio que há algum problema no sistema, pois, na maioria das correções,aparecem palavras que dizem que cortei mas na verdade, eu jamais as cortaria. As correções estão sendo incompatíveis com o idioma português.
Gentileza averiguar. Estou 99% prejudicada no desafio dos 7 dias. Isso éterrivel.

Agradeço a atenção e aguardo revisao e pronta resposta.

Katia Costa

1 Like

Oi, Kátia.
Só para esclarecer como você lê a correção. Aprendi isso observando as minhas transcrições corrigidas por outros revisores, já que não temos uma explicação clara por parte da Atexto.
O que aparece em vermelho foi excluído pelo transcritor que te corrigiu e o que aparece em verde foi acrescentado pelo mesmo transcritor.
Se você receber uma transcrição sem nenhuma parte em vermelho ou verde, significa que o revisor não fez nenhuma observação no seu trabalho que foi considerado 100% correto.
Há muitas revisões erradas. Estas revisões são feitas por todos nós e muitas vezes estão incorretas.
Bom trabalho :grinning:

1 Like

Oi Marisa
Boa noite. Tudo bem ?

Agradeço por suas orientações. Estou realmente um tanto perdiada e com sua orientação, já vislumbro uma luz.

Bom trabalho ( e estudos) para voce também.

1 Like