Dinheiro sumindo?

Meu pagamento semana passada voltou. Ontem fiz algumas tarefas e hoje meu saldo diminuiu. Como pode meu valor diminuor se ja tinha sido todos conferidos?
Isso deixa a gente muito triste. Porque além do valor não ser creditado . Ainda retirou 2 dolar. Fiz mais de 150 ontem e de vez aumentar dininui. Quero ver na proxina sexta se vou ter algum valor? Porque se continuar descontando vou ficar sem nada . @AustinMunoz verifica por favor. Só dependemos de você. Ja que não tem outra forma de informar do que está acontecendo.

aconteceu o mesmo aqui, ainda to com o dinheiro negativo :frowning:

1 Like

Você recebeu essa semana?
Uma vez eu fiz um saque e eles não tinham conferido diga com as suas próprias palavras . Ai eles deixaram negativo fiz outras e tive que pagar.

revoltado aqui foi tirado mais de 4 dolares da minha conta, nao entendi isso de vdd muito revoltado…

1 Like

por favor @AustimMunoz poderia solucionar meu caso porque sumiu 4 dolares da minha conta ???

1 Like

Comigo aconteceu o mesmo e diminuiu o valor

1 Like

O meu dinheiro, que saquei dia 25/02, mais de $15 agora está aparecendo em março, somado com os trabalhos que fiz nesse período e no valor de $13,54, sumiram os valor das tarefas de março e diminuiu o valor e nada de pagamento e nada de tarefas também.
Escrevi para o e-mail que aparecia lá, para reclamar que já tinha se passado muito tempo sem o pagamento e aí aparece saldo menor e sem explicação nenhuma?
Pessoal da Atexto, @AustimMunoz, vão fazer nosso pagamento, rever os valores e liberar mais trabalho?

1 Like

@AustinMunoz
Estamos abandonados sem respostas.
Como posso indicar alguém se está tento esses erros. Ou até, cono vou fazer mais tarefas? Gostaria muito de ser respondida. Porque esses problemas de valores e pagamentos?

Estamos sozinho essa é a questão, ninguém dar um parecer a nós referente ao pagamento que foi retornado após um longo período de tempo, o suporte deles no e-mail não respondem, a diminuição de valores das tarefas, as tarefas que estão corretas e consta como errada.

Creio que não irão pagar pois tentei me comunicar várias vezes com eles e não responderam.

Segue o resgate feito em 25/02.
Este valor voltou sábado 05/03, continuei realizado as tarefas chegando a quase $ 78.00, hoje para minha surpresa está $ 74,76.

O que está acontecendo

De: Atexto workhub@atexto.com
Data: 25 de fevereiro de 2022 08:20:19 BRT
Para: Atexto alanyfogaca@icloud.com
Assunto: Confirmation of withdrawal of funds in Atexto.

||||Hello Alan,||

We have successfully received your request to withdraw funds from your Atexto account to your PayPal account.
#### Requested withdrawal amount
$ 76.16

PayPal email entered:
lanyloira@hotmail.com ||

Copyright © 2022 Atexto, LLC.||

Tá parecendo enrolação. Ninguém responde aos e-mails e nem dão uma satisfação.

Gente, tá difícil. Realizei o pedido de saque dia 25/02, o dinheiro voltou pra conta esses dias e ainda com um valor menor. Agora tô com medo de sacar e resultar no saldo negativo como o que ficaram o de vocês. Que absurdo. O que será que está acontecendo?

Estou extremamente chateada com isso tbm. Estava com uma quantia de 5 dolares, e quanto fui realizar as taferas no outro dia, já não tinha valor algum na carteira. Zerou tudo. Estou me sentindo lezada com isso. Já mandei email e eles não respoderam nada , até hoje.
Chateada !!!