Dinheiro sumiu da conta, alguém pode me ajudar?

Os saques acontecem de forma automática? Eu estava com pouco mais de 20 dólares na minha conta e agora estou somente com 8 e não pedi a retirada de hoje ainda. O que pode ter ocorrido?

2 Likes

Também aconteceu comigo:
Ontem à noite eu trabalhei em “Diga com suas palavras”, e ao final eu estava com um saldo de U$ 2,54 e com mais 2 tarefas em revisão, porém hoje ao consultar minha conta, meu saldo estava zerado. O que aconteceu? Gostaria de um retorno.

Tem um outro post meu, chamado Socorro preciso de ajuda, coloca lá esse problema, pois fui respondida lá, não resolveram nada, mas pelo menos responderam…

@paty.ofs , obrigada, já postei lá também, vamos aguardar nosso dinheiro de volta né? Porque não é justo, trabalhar e depois nada receber… E o seu foi muito né?

1 Like

Sim, eu estava com 23 dólares e ficaram 8… triste demais…

Olá, o sando de hoje está zerando, está com quase $9 dólares.

2 Likes

Eu fiz várias atividades de “Diga em Voz Alta” hoje e o valor de $1 já havia sido computado. Depois de algum tempo, zeraram o pagamento de todas as atividades dessa categoria que eu fiz hoje. Eu segui todas as regras, falei com as minhas palavras, fiz tudo direito. Quero saber o que houve.

1 Like

Alguém teve o dinheiro devolvido?