Pagamos-lhe 2X mais por cada tarefa de transcrição concluída!
O que muitos esperavam
Lemos o seu feedback e decidimos que a duplicação do seu pagamento! Não espere mais e ganhar mais dinheiro connosco, completando tarefas de transcrição!
Pagamos-lhe 2X mais por cada tarefa de transcrição concluída!
O que muitos esperavam
Lemos o seu feedback e decidimos que a duplicação do seu pagamento! Não espere mais e ganhar mais dinheiro connosco, completando tarefas de transcrição!
Valendo a partir de hoje e para sempre?
Ótimo. Por gentileza, pode verificar o que houve com o saldo da minha conta? Reduziu em USD 7,36 e estou no aguardo do retorno desse valor, já que hoje é sexta-feira. Muito obrigada
Todo mundo foi selecionado para receber em dobro? Ou depende da tarefa e do nível da contribuição em cada tarefa? Estou realizando as tarefas e não vi nenhuma diferenças nos valores.
Isso me deixa bem contente, mas como anda a questão do sumiço do dinheiro na conta, @AustimMunoz ? Ainda não retornou ao normal para mim. Agradeço aos moderadores pela atenção, estão fazendo um ótimo trabalho, obrigado.
Oba
Isso nos motiva e faz que nos dedicamos ainda mais.
Também estou esperando
Oi, estava muito empenhada nas tarefas. Mais meu valor não carrega ele sumiu. Me ajude Para que eu possa voltar a trabalhar .
@AustinMunoz Isso é ótimo, anteontem e ontem senti a diferença. Mas apenas quando alguém que sabe o que está fazendo, corrige minhas transcrições. Infelizmente, de nada adianta duplicar o pagamento, se pessoas mal instruídas ainda ferram com o nosso trabalho por corrigirem tudo errado. Todos os dias de manhã, antes de iniciar o trabalho, olho minhas tarefas “corrigidas” e reporto as que estiverem erradas. Perco um bom tempo inserindo as etiquetas de sons humanos, ambientes, de tempo… Para acontecer isso e eu ficar com ZERO POR CENTO de contribuição e a pessoa que estragou o meu trabalho e fez tudo errado, provavelmente ganhar por isso. Segue um exemplo: print|690x387
Compartilho o mesmo pensamento…quando tira as tags é a pior coisa… Eu passo 5 minutos ou mais dependendo do áudio para inserir tudo certinho e vem um apagar tudo…pq nesse caso não foi o sistema… também printei a mesma correção que fizeram da minha transcrição nesse áudio que vc postou…eu também coloquei bandeira vermelha. Deus me perdoe se eu estiver errada…
Parece exatamente com as correções que fizeram comigo, chega a ser absurdo
@julinha.apple @paty.ofs É muito absurdo! Acontece com quase todo mundo ou todo mundo, tem um bom tempo e ninguém faz nada para melhorar. De que adianta pagar um valor X, se esse valor X não vai chegar porque tem gente fazendo merd? Revoltante!
Oi @Victor1, esse processo pode levar algum tempo, mas tentaremos resolver esse problema com o dinheiro.
Olá @vclzz, obrigado por relatar essas transcrições, o que nos ajuda muito para que as pessoas que transcrevem erroneamente sejam facilmente detectadas.