Duplo pagamento? 2X 😍

Pagamos-lhe 2X mais por cada tarefa de transcrição concluída!

O que muitos esperavam :heart_eyes:

:nerd_face: Lemos o seu feedback e decidimos que a duplicação do seu pagamento! Não espere mais e ganhar mais dinheiro connosco, completando tarefas de transcrição!

14 Likes

Valendo a partir de hoje e para sempre? :slight_smile:

Ótimo. Por gentileza, pode verificar o que houve com o saldo da minha conta? Reduziu em USD 7,36 e estou no aguardo do retorno desse valor, já que hoje é sexta-feira. Muito obrigada :smiley:

2 Likes

Todo mundo foi selecionado para receber em dobro? Ou depende da tarefa e do nível da contribuição em cada tarefa? Estou realizando as tarefas e não vi nenhuma diferenças nos valores.

6 Likes

Isso me deixa bem contente, mas como anda a questão do sumiço do dinheiro na conta, @AustimMunoz ? Ainda não retornou ao normal para mim. Agradeço aos moderadores pela atenção, estão fazendo um ótimo trabalho, obrigado.

5 Likes

Oba :heart_eyes:
Isso nos motiva e faz que nos dedicamos ainda mais.

3 Likes

@AustimMunoz Já está valendo?

Também estou esperando :grimacing: :grimacing: :grimacing:

1 Like

Oi, estava muito empenhada nas tarefas. Mais meu valor não carrega ele sumiu. Me ajude :kissing_heart: Para que eu possa voltar a trabalhar .

1 Like

@AustinMunoz Isso é ótimo, anteontem e ontem senti a diferença. Mas apenas quando alguém que sabe o que está fazendo, corrige minhas transcrições. Infelizmente, de nada adianta duplicar o pagamento, se pessoas mal instruídas ainda ferram com o nosso trabalho por corrigirem tudo errado. Todos os dias de manhã, antes de iniciar o trabalho, olho minhas tarefas “corrigidas” e reporto as que estiverem erradas. Perco um bom tempo inserindo as etiquetas de sons humanos, ambientes, de tempo… Para acontecer isso e eu ficar com ZERO POR CENTO de contribuição e a pessoa que estragou o meu trabalho e fez tudo errado, provavelmente ganhar por isso. Segue um exemplo: print|690x387

5 Likes

Compartilho o mesmo pensamento…quando tira as tags é a pior coisa… Eu passo 5 minutos ou mais dependendo do áudio para inserir tudo certinho e vem um :face_with_symbols_over_mouth: apagar tudo…pq nesse caso não foi o sistema… também printei a mesma correção que fizeram da minha transcrição nesse áudio que vc postou…eu também coloquei bandeira vermelha. Deus me perdoe se eu estiver errada…

7 Likes

Parece exatamente com as correções que fizeram comigo, chega a ser absurdo :frowning:

4 Likes

@julinha.apple @paty.ofs É muito absurdo! Acontece com quase todo mundo ou todo mundo, tem um bom tempo e ninguém faz nada para melhorar. De que adianta pagar um valor X, se esse valor X não vai chegar porque tem gente fazendo merd? Revoltante!

5 Likes

Oi @Victor1, esse processo pode levar algum tempo, mas tentaremos resolver esse problema com o dinheiro.

2 Likes

Olá @vclzz, obrigado por relatar essas transcrições, o que nos ajuda muito para que as pessoas que transcrevem erroneamente sejam facilmente detectadas.

2 Likes