Duvidas sobre o diga com suas palavras

Na seção “diga com suas próprias palavras”, aparece remuneração entre 0,50 - 15 USD por tarefa, porém todas as tarefas executadas por mim, a remuneração é sempre de 0,50 USD. Será que estou fazendo algo de errado pro valor ser sempre o mínimo?

2 Likes

Acho que é sempre o mínimo mesmo :sweat_smile:

2 Likes

No começo quando eu comecei a fazer eu tava ganhando 1 dólar, em menos de uma hora eu já estava com 10 dólares. Mas depois não tive sorte todas que eu fazia tava saindo zerada. Vou tentar depois novamente pra ver se tenho sorte.

1 Like

Tem problema gaguejar nessa tarefa? Vamos ter feedback sobre nossos erros nelas? Quais são as dicas para aumentar o ganho nelas, visto que é pago por tarefa até $15,00 e vem sendo pago $0,50? E acredito que não estão sendo revisadas porque esse valor cai segundos depois da tarefa enviada. Por último, mas não menos importante, @AustimMunoz, vocês vão contratar revisores para esta tarefa também? Venho recebendo áudios para transcrever em que a pessoa ou tem lido o prompt ou então tem usado “eu explicaria”, “eu ligaria”.

3 Likes

Então, percebi que a remuneração é postada em segundos também. E eu não entendi os critérios.

3 Likes