Erro na atividade " Eu gosto de transcrever"

Boa noite. Estou com problemas sistêmicos para realizar as atividades de transcrição. Realizo a primeira transcrição e ao carregar a próxima, aparece sempre opps áudio indisponível e ao clicar fica neste ciclo várias vezes. Tentei participar do desafio mas fiquei mais de meia hora neste ciclo até que carregasse um novo áudio para conseguir fazer a transcrição
Foi anexada uma imagem da situação que estou relatando, sou nova na plataforma, não sei se esta é a maneira correta de relatar as dificuldades sistêmicas então desde já peço orientação.

Obrigada!

5 Likes

Acontece bastante, infelizmente…

1 Like

Também estou enfrentando o mesmo problema, fiquei mais de 1 minuto só clicando para outra atividade. Aí, se você quiser sair, perde tudo que fez porque o sistema entende que é você que está saindo. Desanimador…

4 Likes

Por aqui a mesma coisa, não consigo uma fluência no serviço por conta destes áudios indisponíveis, atrasa a atividade e perdemos tempo clicando em faça outra tarefa, além de perder tudo quando voltamos. Cheguei a clicar 22 vezes!! Até desistir… Assim não tem como participar de nenhum desafio…além de não termos retorno deles…

5 Likes

Hoje é o último dia do desafio e estou há quase meia hora tentando acessar os áudios sem sucesso.

2 Likes

Hoje está difícil viu… to a meia hora e só consegui fazer 8 tarefas. É extremamente complicado trabalhar assim.

2 Likes

Eu desisti, faço uma, se aperto mais de três vezes o botão saio da atividade e não faço mais. Já avisamos o que está acontecendo, se não corrigem é porque talvez não seja viável.

1 Like

@Bethz, estamos tentando resolver esse problema.

3 Likes