Erro na atividade " Eu gosto de transcrever"

Boa noite. Estou com problemas sistêmicos para realizar as atividades de transcrição. Realizo a primeira transcrição e ao carregar a próxima, aparece sempre opps áudio indisponível e ao clicar fica neste ciclo várias vezes. Tentei participar do desafio mas fiquei mais de meia hora neste ciclo até que carregasse um novo áudio para conseguir fazer a transcrição
Foi anexada uma imagem da situação que estou relatando, sou nova na plataforma, não sei se esta é a maneira correta de relatar as dificuldades sistêmicas então desde já peço orientação.

Obrigada!

5 Likes

Acontece bastante, infelizmente…

1 Like

Também estou enfrentando o mesmo problema, fiquei mais de 1 minuto só clicando para outra atividade. Aí, se você quiser sair, perde tudo que fez porque o sistema entende que é você que está saindo. Desanimador…

4 Likes

Por aqui a mesma coisa, não consigo uma fluência no serviço por conta destes áudios indisponíveis, atrasa a atividade e perdemos tempo clicando em faça outra tarefa, além de perder tudo quando voltamos. Cheguei a clicar 22 vezes!! Até desistir… Assim não tem como participar de nenhum desafio…além de não termos retorno deles…

5 Likes

Hoje é o último dia do desafio e estou há quase meia hora tentando acessar os áudios sem sucesso.

2 Likes

Hoje está difícil viu… to a meia hora e só consegui fazer 8 tarefas. É extremamente complicado trabalhar assim.

2 Likes

Eu desisti, faço uma, se aperto mais de três vezes o botão saio da atividade e não faço mais. Já avisamos o que está acontecendo, se não corrigem é porque talvez não seja viável.

1 Like

@Bethz, estamos tentando resolver esse problema.

3 Likes

Oi queria saber qual é o tempo esperado para concluir um bloco de atividades do tipo “Eu gosto de transcrever”, porque até então o tempo era pequeno, não cronometrei, mas era tranquilo para concluir um bloco e decidir se entrava em outro ou não. Só que hoje fiquei quase duas horas e o bloco não concluía. Fiquei cansada e querendo parar, mas quando tentava sair, vinha um mensagem que informava que perderia todo o meu trabalho até então realizado.
Bom, já estava exausta e saí, mas espero que vejam essa questão, ficar quase duas horas e perder o trabalho, não é justo.
Se o tempo do bloco vai mudar, isso deve ser avisado com antecedência, para a gente se programar. Contudo, espero que tenha sido um erro do sistema, porque é melhor blocos menores e a gente decidir quantos quer fazer.
grata.

Por aqui, parou. Obrigada!

@AustimMunoz hoje saiu a atividade umas 3 vezes, estava fazendo dentro do tempo e saiu sozinho, se puder olhar meu login por favor…não sei se pode ser erro só no meu…obg :slight_smile:

@Graziele Você pode explicar este caso com mais detalhes? por favor? :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 Like

Ontem a noite saia também, eu estava fazendo a correção na palavra e voltava para a página inicial mesmo o tempo marcando ao lado da tela 00:28, não clicava nada além das letras. Deve ter acontecido umas 7 vezes, em horários esporádicos.

1 Like

Acabou de acontecer, eu estava digitando corrigindo a palavra e saiu da atividade retornando para página inicial.

de novo saindo… aí vai ficar difícil…

1 Like

@Graziele, obrigado por me informar sobre este erro, nós o estaremos corrigindo.

2 Likes

Comigo aconteceu algo parecido e eu consegui resolver redefinindo o navegador pras configurações originais. Tente isto, talvez algum plugin no seu navegador esteja interferindo.

1 Like

obg :slight_smile: vou testar por aqui depois comento :slight_smile:

Hoje, estou com esse problema. Não consigo fazer as transcrições. :roll_eyes: