Estou tendo dificuldades em achar uma tarefa de transcrição. Pois sempre aparece a mensagem de “áudio indisponível”.
Está sem tarefas, ou é um problema de conexão?
@Franklin Está dificultando bastante, pois das 08:00 as 10:30 mais ou menos, quase não estabilizou, aparecendo um pouco menos de 10 tarefas…
Estou na mesma. Está aparecendo muito essa mensagem.
Desde sábado tive essa dificuldade, até achei que minha internet estava ruim, por esse motivo desisti boa parte do dia de ficar transcrevendo. Eu quero ficar no TOP 3 do desafio, pois consigo fazer tranquilo muitas tarefas por dia. O problema ainda persiste.
Boa tarde à todos!! Realmente esta aparecendo demasiadamente a mensagem: Áudio indisponível. As vezes tenho que entrar e sair varias vezes pra conseguir executar uma tarefa. Fora as tarefas que as vezes é preciso refazer 2 ou 3 vezes pois dá erro.
Mesma coisa aqui.
Fica difícil participar do desafio desta forma.
A mesma coisa por aqui, eu cliquei 22 vezes em ops indisponivel…saindo e voltando na plataforma e está acontecendo com frequencia. As atividades para gravar não tem nenhuma, somente a de transcrição de textos.
Olá, tenho tarefas que em ganhos está $1,00, dai quando entro em meu dinheiro não está no total do saldo, são as atividades que fiz de gravar áudios. Nenhuma entrou para o saldo de retirada. Alguém pode me explicar por favor?
Está parecendo que querem frear o número de tasks, para ser dificil de alcançar as 500 tasks ou para frear a transcrição de todos os áudios para que não acabe antes do final do desafio
No meu caso tbém acontece bastante, fica inviável… Outra dúvida, porque não consigo realizar as tarefas para gravar? Sempre tento e nunca consigo, e recebo os emails dizendo que há novas tarefas.
Boa noite, então sempre informa que agradece que eu queira realizar as tarefas, só que não está habilitado. (a tarefa Repita em voz alta).
Quanto a tarefa de transcrever sempre dá a mensagem de Audio indisponivel.
Bom dia Guerreiros! Acordei bem cedo hoje para ver se conseguia executar mais tarefas para pegar uma boa colocação no desafio, porem consegui realizar apenas 21 tarefas e agora não entra mais nenhuma. Infelizmente acho que realmente esta acabando as tarefas como o @AustimMunoz já tinha avisado em um post. De qualquer maneira, boa sorte a todos aí e um ótimo dia.
Olá, Pessoal! Boa noite! Como vão? Sou nova por aqui e estou tentando realizar tarefas, porém abre uma janela agradecendo por meu interesse nas tarefas e não disponibiliza.
Quanto a transcrição, sempre apresenta uma mensagem de áudio indisponível.
Poderiam fazer a gentileza de me orientar?
Desde já, agradeço.