Está sem tarefas ou é algum problema de conexão?

Estou tendo dificuldades em achar uma tarefa de transcrição. Pois sempre aparece a mensagem de “áudio indisponível”.
Está sem tarefas, ou é um problema de conexão?

3 Likes

Olá @magno, obrigado por nos informar, revisaremos o problema.

2 Likes

@Franklin Está dificultando bastante, pois das 08:00 as 10:30 mais ou menos, quase não estabilizou, aparecendo um pouco menos de 10 tarefas…

Estou na mesma. Está aparecendo muito essa mensagem.

1 Like

Desde sábado tive essa dificuldade, até achei que minha internet estava ruim, por esse motivo desisti boa parte do dia de ficar transcrevendo. Eu quero ficar no TOP 3 do desafio, pois consigo fazer tranquilo muitas tarefas por dia. O problema ainda persiste.

1 Like

Boa tarde à todos!! Realmente esta aparecendo demasiadamente a mensagem: Áudio indisponível. As vezes tenho que entrar e sair varias vezes pra conseguir executar uma tarefa. Fora as tarefas que as vezes é preciso refazer 2 ou 3 vezes pois dá erro.

2 Likes

Mesma coisa aqui.
Fica difícil participar do desafio desta forma.

2 Likes

A mesma coisa por aqui, eu cliquei 22 vezes em ops indisponivel…saindo e voltando na plataforma e está acontecendo com frequencia. As atividades para gravar não tem nenhuma, somente a de transcrição de textos.

1 Like

Olá, tenho tarefas que em ganhos está $1,00, dai quando entro em meu dinheiro não está no total do saldo, são as atividades que fiz de gravar áudios. Nenhuma entrou para o saldo de retirada. Alguém pode me explicar por favor?

1 Like

Está parecendo que querem frear o número de tasks, para ser dificil de alcançar as 500 tasks ou para frear a transcrição de todos os áudios para que não acabe antes do final do desafio :thinking: :face_with_raised_eyebrow:

2 Likes

No meu caso tbém acontece bastante, fica inviável… Outra dúvida, porque não consigo realizar as tarefas para gravar? Sempre tento e nunca consigo, e recebo os emails dizendo que há novas tarefas.

Olá @ClaudiaMuller, Qual problema ou erro ele lhe mostra ao acessar essas tarefas?

1 Like

Boa noite, então sempre informa que agradece que eu queira realizar as tarefas, só que não está habilitado. (a tarefa Repita em voz alta).
Quanto a tarefa de transcrever sempre dá a mensagem de Audio indisponivel.

1 Like

Bom dia Guerreiros! Acordei bem cedo hoje para ver se conseguia executar mais tarefas para pegar uma boa colocação no desafio, porem consegui realizar apenas 21 tarefas e agora não entra mais nenhuma. Infelizmente acho que realmente esta acabando as tarefas como o @AustimMunoz já tinha avisado em um post. De qualquer maneira, boa sorte a todos aí e um ótimo dia.

2 Likes

Olá, Pessoal! Boa noite! Como vão? Sou nova por aqui e estou tentando realizar tarefas, porém abre uma janela agradecendo por meu interesse nas tarefas e não disponibiliza.
Quanto a transcrição, sempre apresenta uma mensagem de áudio indisponível.

Poderiam fazer a gentileza de me orientar?

Desde já, agradeço.