Estou sem acesso

Bom dia pessoal, fui acessar minha pagina no Atexto para trabalhar e qdo acesso com meu e-mail e senha aparece uma tela em branco…Estou sem acesso…o que poderá ser isso??

1 Like

A minha também. Esperar alguma resposta dos administradores da Atexto pra entender o que houve. Pois a conta era pra ser acessada, independente de não ter tarefa disponível.

1 Like

Pois é, essa eu ñ entendi…

Estou tambem com o mesmo problema.

Ñ entendo o motivo disso…será que ficar sem acessar por alguns dias nos bloqueiam???

Não há problema, as tarefas em português estão concluídas, nós o notificaremos pelo correio e pela comunidade quando tivermos mais tarefas disponíveis.

1 Like

Ahhhh ok, por eso no tenemos cómo ingresar en la pagina???

@AustimMunoz , já sabemos que as tarefas em português estão concluídas, o que não sabemos é porque não pode sequer entrar em nossa conta, pelo menos pra fazer o acompanhamento das tarefas já feitas e olhar o saldo.

1 Like

Bom questionamento!!!

Não têm mais tarefas já faz uns 30 dias! E eu não estou conseguindo nem acessar a minha conta novamente, aparece que não estou cadastrada. Tá tudo bugado!

Eu também não consigo nem acessar a minha conta de novo, e o pior que eu tenho dinheiro na Atexto! Se continuar assim eu vou querer pelo menos o dinheiro que tenho lá!

Nossa que horror, acho que cai numa furada viu…achei que era uma empresa séria, gracas a Deus que ñ tenho muito dinheiro…até agora ñ tenho acesso para entrar…

Gente, eu acho que a Atexto não deixará vcs perderem nada do trabalhoque fizeram. Eu trabalhei com eles em outros tasks com outros idiomas e me pagaram tudo certinho. Tinha muito erro nas tarefas em português. Eu só acompanhei o início e desisti.

Minha conta tbm esta assim. Já faz alguns dias e acabei de entrar novamente e continua no mesmo, um página em branco.
Estou tão ansiosa pra que novas tarefas cheguem.