Feedback e sugestão de melhoria

Olá! Realizei algumas tarefas Diga com as suas próprias palavras e acho que o usuário não tem tempo suficiente para ler o texto e imaginar a melhor forma de dizer a frase, o que acaba acarretando em uma frase mal planejada e com muitos erros de pronúncia. Gostaria de sugerir que fosse incluso um botão de “PROSSEGUIR” logo após o texto da tarefa ser exibido. Dessa forma o usuário teria tempo suficiente para ler o texto, imaginar a melhor forma de pronunciar e logo em seguir prosseguir com a fala verbal. Da forma que se encontra é ruim para ambas as partes, tanto para o usuário que precisa correr pra dizer a frase (o que acaba acarretando em muitos erros) e para a plataforma que recebe muitos áudios com pouca assertividade e ainda precisa encaminhar muitas gravações para a tarefa Eu gosto de transcrever, justamente para corrigir os erros que foram recebidos na primeira. Não sei qual é o critério que vocês usam em relação ao tempo de exibição do texto e o tempo de pronuncia da frase, talvez seja para obter um pensamento mais natural já que o usuário não teria muito tempo para pensar, ou talvez seja pela questão do custo da ligação já que a demora da conclusão da tarefa resultaria em um custo adicional pra vocês… Mas acho que o tempo não é suficiente e isso acaba impactando em uma má qualidade de produção.

7 Likes

@Orlando Muito obrigado por sua sugestão.

1 Like