Marcadores de tempo

Boa noite! Eu gostaria de saber qual é o critério exato dos marcadores de tempo. Os áudios sempre vêm marcados em 00:00:00, porém o som sempre começa depois dos 00:00:03. Eu nunca mudo o tempo, sempre deixo em 00:00:00 e, se houver necessidade, eu dou enter e faço uma nova marcação abaixo. Acontece que eu já recebi feedback de correção com 100% em casos com a marcação inicial 00:00:00e também já recebi feedback negativo, no qual o revisor trocou a marcação inicial para 00:00:03. Qual é o certo, afinal? Porque assim fica difícil saber para não errar mais. Ah, eu já li o artigo de vocês falando das marcações de tempo e não respondeu a minha pergunta, por isso vim falar aqui.

8 Likes

também queria saber, ao meu ver o certo seria marcar no momento que o falante diz algo. Mas é tanta coisa diversa q eu tbm estou com duvida nisso

2 Likes

Também estou com uma dúvida cruel a respeito disso. Acredito que temos revisores com pontos de vista diferentes, seria de extrema importância uma padronização, e acredito que muito em breve isso deva acontecer.

1 Like

Olá pessoal !! Sou nova aqui … estou com muitas dúvidas … quando me inscrevi no site não foi solicitado conta bancária para depósito …
Como irei receber ??? Essas informações ainda serão solicitadas??
Agradeço muito se alguém puder esclarecer .

Você recebe via Paypal, caso tenha mais duvida sobre todas as informações referente a pagamento estão disponíveis em português na central de ajuda.

Olá @Ursine! Seja bem vinda! Olha também sou novo aqui, porem já consegui fazer uma retirada para o Paypal, acredito que você ira precisar de uma conta no Paypal e configurar a sua conta de banco no próprio Paypal, precisa validar a conta. De uma olhada no Google, pois assim você consegue encontrar explicações e vídeos. Existe um processo que você ira precisar fazer, mas dá certo sim. Boa sorte ai.

1 Like

Na verdade, eu acho que, neste momento, nós estamos corrigindo uns aos outros. Daí a discrepância nas correções. Como todos nós somos relativamente novos por aqui, ainda temos muitas dúvidas e acabamos por seguir um padrão próprio, aquilo que a gente ACHA que é o mais correto.
Isso se dá nas marcações de tempo, nas pontuações etc

1 Like

Há muitas dúvidas por aqui interessante, tomara que sejam respondidas!

2 Likes

Boa tarde. Tenho uma dúvida sobre os marcadores de tempo. No inicio da tarefa o marcador sempre está zerado e costumo diferencia-lo desta forma. Por algumas vezes, meu trabalho corrigido e foi inserida a hora exata do inicio da fala, alguns segundos depois.
Na grande maioria das vezes não alterado o marcador de tempo inicial, mas recebo correção de alguns usuários e perco em precisão.
Por favor, qual é o procedimento correto?

O pior são os revisores que não sabem usar a F8 e deletam todas as TAGS que a gente inclui. Aí lá vamos nós pedir revisão. Levamos um tempo transcrevendo e mais tempo revisando. Isso é contraproducente, seria mais lucrativo para todos, transcritores e Atexto se ensinassem o uso do F8, não só no manual, mas como um reforço de procedimento constante.

3 Likes

quando pede revisão, o valor recebido pela tarefa, aumenta?