Meu saldo sumiu

Olá, boa tarde

É a primeira vez que posto algo aqui na comunidade, infelizmente é por um mau motivo. Estou a menos de duas semanas trabalhando no Atexto, já fiz um saque na última sexta-feira, porém os ganhos de sexta em diante sumiram da minha conta. Eu gostaria de saber como eu procedo nesse caso, deve ter ocorrido algum engano.

Estou me dedicando bastante à plataforma no Mega Desafio e estou gostando bastante de trabalhar aqui, mas infelizmente agora tive esse problema.

Aguardo resposta, obrigada pela atenção

5 Likes

Aconteceu o mesmo comigo, sumiram mais de 12 dólares na sexta, estou aguardando uma solução.

2 Likes

Meninas, deve ser um erro na plataforma.

Vamos desanimar nao.

:smiley:

3 Likes

Eu não desanimei e confio que vão resolver, mas perder dinheiro nunca é legal, não acha?

3 Likes

Vamos perder não , bóra la…

3 Likes

Exatamente, eu trabalhei sábado, domingo e segunda. É frustrante entrar na conta agora e não ter saldo algum… Mas confio que vão resolver.

2 Likes

Meninas, voltou?

O saldo?

3 Likes

Ainda não, e as tarefas que eu fiz hoje e já foram corrigidas também não esta aparecendo no saldo.

2 Likes

Nada ainda. Vejamos se me respondem agora.

2 Likes

Olá, aconteceu comigo também, há 1 hora atrás eu tinha saldo, mas agora está zerado. O que será que pode ter acontecido?

2 Likes

Desde sexta que meu saldo esta em zero. Minhas tarefas aparecem na lista e o valor que eu ganhei mas o saldo pra retirada esta em zero.Sendo assim não poderei fazer a retirada então.

3 Likes

meu saldo até dia 26/04 estava de quase 10$, quando entrei no dia seguinte ele sumiu e até o momento continua zerado.

3 Likes

também percebi que despois de solicitar minha primeira retirada os outros valores sumiu, eu faço as tarefas não aparece

1 Like

Olá pessoal! Meu saldo voltou!! O de vocês tbm??

2 Likes

O meu parece que sim também :smiley:

1 Like

O problema foi resolvido, todos podem ver que têm seu saldo corrigido, muito obrigado por serem pacientes. :smile:

5 Likes

Obrigada. Agora só falta aumentarem os pagamentos :smiley:

2 Likes

oi! o meu ainda não esta normal, eu faço as tarefas e não aparece.

Olá meu saldo desde sexta feira passada sumiu, também!! Poderiam, por favor me ajudar??

Aconteceu o mesmo comigo. Eu já estava com mais de $16 há certa de 1 hora e meia atrás. De repente meu saldo caiu para cerca $9 porque zeraram quase todas as atividades “Diga com suas palavras”. Eu cumpri todas as regras e não tive problema nas ligações. O valor já havia sido calculado, $1 por cada atividade e depois foi zerado de repente.