Não aguento mais essas corrreções erradas

Tem gente tirando tag, trocando até o som da onomatopeia “é´” por eh". Mexendo e deletando um monte de partes presentes no áudio só pra dizer que contribui. E ai os prejudicados são quem transcreve tudo certo. Atexto por favor, passe um pente fino nos transcritores ou vai ficar inviável trabalhar aqui. Eu não recomendaria o site a ninguém desse forma. Já “corrigiram” por diversas vezes áudios em que eu passei minutos transcrevendo as gagueiras 100% corretas para uma F da mãe vir e apagar tudo “corrigindo”.

14 Likes

É bem complicado, ontem iniciei minhas primeiras tarefas e corrigi a gramatica, mas constou como eu errei com base na comparação da correção global.

5 Likes

Agora mesmo.

7 Likes

Apagaram as parte que custei a ouvir, a tag. O site PRECISA olhar as tarefas que reportamos e ficar de olho nos usuários que corrigiram.

3 Likes

O problema é que as correções automática é feita pela pontuação global, todavia a maior parte tem correções errôneas.

3 Likes

Nova campanha: Não tirem nossas tags, pelamordedeus!

5 Likes

Agora no finalzinho da manhã, começo da tarde deu uma melhorada. Ufa.

4 Likes

aconteceu comigo . a pessoa falou vezes a palavra mais . a mais, mais , mais , mais e eu não transcrevi isso. a correção me zerou . tags apagadas. como estou na segunda semana aqui , estou bem confusa . se transcrevo literal minha participação é mínima , se transcrevo norma culta de português , sou corrigida e zerada . parece que não tem um padrão para correção.

3 Likes

Assim, nas regras eles mandam não retirar nada do áudio então creio que os falsos começos estejam dentro dessa regra.

1 Like

A novidade agora é você contribuir pra transcrição inteira (veio zerada) e te darem contribuição 0% com precisão 100%

Essas são as melhores pois não tem nem como reportar.

1 Like

Mas essa está errada o começo…

2 Likes

Essa situação tá muito chata já. Essas transcrições com gagueiras, que alguém vem e, simplesmente, apaga tudo, como se a frase tivesse sido pronunciada sem erros, são as que mais me deixam puto. Porque mostra que não estão fazendo nem o básico, que é estudar as regras. ESTÃO CAGAND* PARA AS REGRAS DA PLATAFORMA. Só querem o dinheiro mesmo.

5 Likes

Mano do céu, olha o nível das revisões kkkkk… É rir pra n chorar.

3 Likes

Meu Deus!!! :scream: :scream: :scream:

1 Like

A sua marcação no começo estava realmente errada :-), já a última palavra foi algo que doeu aqui :smiley:

2 Likes

acabaram de realizar uma correção aqui . a palavra voo a pessoa colocou acento , sendo que desde 2016 não tem . começo de frases que devem ter letras maiúsculas , a pessoa colocou minúscula e a tag considerou errada errrr . :thinking:

7 Likes

aí e ai . Não estão sabendo a diferença entre essas expressões :grinning_face_with_smiling_eyes: :grinning_face_with_smiling_eyes: :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 Likes

Estão susbstituindo todas as tags er por eh, não gente, só mexe em tag se for realmente necessário.
Voo é sem acento
E quando a gente quer saber o ‘porquê’ de algo ele é junto e com acento.

5 Likes

A marcação tudo bem kkk… Eu ainda fico muito confuso com elas. Mas essa última me dá uma vontade de jogar o pc na parede.

1 Like

Gente,eu fiz uma transcrição onde o áudio dizia : rinite e sinusite. E a correção marcou Cinusite. :shushing_face:

2 Likes