Não aparece hoje a opção em língua portuguesa

Bom dia. Todos os dias tenho entrado na plataforma para saber se as atividades em português voltaram. Hoje ao entrar, naquele lugar do lado direito onde se escolhe a língua, não aparece português. Só esta aparecendo ingles, italiano e francês. Vai voltar a aparecer a opção em português?
Obrigada.

4 Likes

vish, boa pergunta, não sei também

1 Like

Sim, aparecerá novamente.

3 Likes

Que bom! Obrigada @AustimMunoz

Também quero saber porque p\ mim também aparece só inglês, francês e italiano. O que isso quer dizer? Não tem tarefas em português ou é um erro?

2 Likes

Recebi hoje um e-mail informando que já estavam disponíveis novas transcrições, mas a opção em língua portuguesa deixou de aparecer pra mim também.

1 Like

Para mim também…
Espero que voltem, pois arrumei até um computador para fazer, antes fazia todas no celular, até que dava certo

2 Likes

Bom dia
sou nova por aqui, até quando vai ficar sem trabalho para fazer? E a opção língua portuguesa não aparece. E tem uma pesquisa para responder se eu indicaria o site para um amigo, não consigo responder .

1 Like

Bem, esperei a comunidade se reportar pois a dias não aparecia essa opção, até cheguei a pensar que havia sido banido. Sem prestar um serviço.

Bem que a Atexto poderia abrir um escopo para nós iniciar um trabalho de marketing e divulgação sobre a empresa e seus serviços, ou seja, quem tiver o perfil exigido e expertise na area poderia, iniciar um trabalho de captação e promoção, pois poderia assim abrir frentes de trabalhos, com certeza acredito que dentro da plataforma tem profissionais que já atuam ou atuaram nesse segmento. Uma opinião minha.

1 Like

Para mim também não está aparecendo.

1 Like

Acabei de ver que voltou a aparecer :grinning: