✅ Não consigo acessar minha conta

Tivemos um problema nos últimos dias recuperando contas e redefinindo senhas, confirmamos que o problema foi resolvido.

se você não conseguiu entrar em sua conta, agora você pode redefinir a senha.

Se você perdeu o acesso à sua conta, por favor, siga estes passos.

• Envie um e-mail para workhub@atexto.com
    • Coloque como assunto do email: Review my Atexto account (você deve usar exatamente este assunto).

Quer saber mais sobre por que você não pode acessar sua conta? confira este artigo.

Olá
Li o artigo e algumas coisas posso garantir: sou passível de erros, mas zelo pela qualidade do meu trabalho. Nunca, jamais tentaria qualquer forma de fraude ao sistema.
Assim sendo, reafirmo: fiz muitas tarefas corrigidas e tinha dólares a receber há duas semanas; não recebi. Na semana seguinte sumiram, para minha surpresa.
Finalmente, minha conta foi deletada. Se houve má conduta, não foi minha.
Continuo aguardando uma solução.
Grata pela atenção.

Mara

Por favor, siga as instruções deste artigo

Acho que não fui Clara: estava realizando as tarefas, mesmo sem ter recebido, confiando na seriedade dos envolvidos. Minha conta foi deletada. Não quero e nunca deletei a conta.
Espero ter sido clara

Desculpe, verifique estas etapas, por favor. Contas a serem revisadas

Eu não recebi e minha conta foi deletada. Aguardo solução, pois nem acesso tenho mais.

Por favor, siga as instruções deste artigo

Minha conta foi excluída, podem me ajudar?

Olá @Lainechris, estaremos analisando seu caso.

Minha conta foi excluída também.Logo hoje no dia de saque e com 8 dólares. Estou muito chateada! :(((((((

Olá, bom dia, eu completei os 10 $ dólares e coloquei minha conta do paypal e hoje voltei no site e apareceu conta excluída por que? Não fui eu que excluir minha conta, por que foi excluída? eo dinheiro que eu fiz uma solicitação para saque vai ser depositado? Tem como recuperar a conta?

Olá @rqsd21, @edson1506

Minha conta precisa ser revisada, o que eu faço?

• Coloque como assunto do email: Review my Atexto account (você deve usar exatamente este assunto).

Leia mais neste artigo

Just a suggestion…If we could translate the community responses to English it could be understood by all.
Great.

1 Like

Hi @jaysu, we already have a post in English about this

1 Like

minha conta foi deletada sem eu saber o , por que, depois de pedir o resgate de 10 dólares e trabalhar mais um dia na conta ela foi deletada, sem me avisarem , alguém pode me ajudar?

Olá @AlexDaSilvaSoriano, se você não pode acessar sua conta você deve seguir estes passos.

Minha conta precisa ser revisada, o que eu faço?

Leia mais neste artigo

Minha conta tambem aparece como excluida ja duas semanas e apesar de ter enviado vários emails não tive nenhum retorno!!!

Inclusive ja fiz este passo a passo e não obtive resposta!!!

Gostaria de retornar, mas pelo visto todos perdem centavos aqui e dolares ali

Muito obrigado pela sua atenção a conta voltou , deve ter sido algum problema do navegador

1 Like

Minha Conta Foi Deletada o que eu posso fazer para recuperar alguém Pode me ajudar

Olá @Jef,
Envie um e-mail para workhub@atexto.com