Não recebi meu pagamento ja se faz muitas semanas

Ja se faz semanas que não recebi meu pagamento, cada? Só promessa

1 Like

Deve ter ocorrido algum erro, estou entrando em minha terceira semana e já consegui receber referente a primeira.

Sabe me informar aonde posso recorrer?

@AustimMunoz @Franklin Me ajuda, já se faz tempo que solicitei, não chegou na minha conta paypal e não teve retorno para minha conta atexto… Já se faz quase 2 meses…

Olá @leandros2bia2019, você pode me enviar uma captura de tela daquele pagamento do qual você está falando?

Screenshot by Lightshot @AustimMunoz Saque Paypal, até hoje não chegou meu saque solicitado…

Olá @leandros2bia2019, Agora você pode ver seu saldo no PayPal?

Olá @AustimMunoz não, nem nno paypal nem na minha conta atexto, poxa.

Em que data se realizou este retiro?

@AustimMunoz Screenshot by Lightshot não tem nenhuma transação, provavelmente o dinheiro voltou pra vocês, podem verificar, caso for solicita o saque em outra conta essa deve estar com problema, deposita nessa: leandros2bia2019@gmail.com

Necessito muito desse dinheiro, estou esperando o dinheiro cair para que eu possa ter confiança e voltar aos trabalhos…

Eu solicitei em leandros2bela2016@gmail.com <= porem recebi uma mensagem que não posso realizar transações, envie para minha outra conta paypal, assim consigo receber @AustinMunoz

@leandros2bia2019,
O pagamento foi efetuado, você pode entrar em contato com o suporte PayPal sobre este pagamento?

image

Eu já havia entrado em contato contigo ,porém nenhum progesso, como podemos resolver tal situação, entrei em contato com o paypal e disseram que seria problema a partir da empresa…
Como poderemos resolver o valor pendente ??

Porque esta se passando por mim? @AustimMunoz este cara esta querendo aplicar golpe

Olá @AustimMunoz entrei em contato com o suporte e me disseram que o dinheiro foi extornado ao remetente, poderia verificar isso pra mim? Pois até o presente momento não recebi um real se quer…

Obrigado por informar-nos @leandros2bia2019 :grinning_face_with_smiling_eyes:
Você poderia me enviar uma captura de tela desse e-mail do PayPal?
Se o PayPal devolveu o dinheiro, você poderá recebê-lo na próxima semana.

Foi por ligação, pelo SAC, mas irei entrar em contato com eles por escrita e logo mandarei para vocês.

1 Like

Olá @AustimMunoz MINHA CONTA FOI LIMITADO POR ISSO NÃO RECEBI O DINHEIRO, E FIZERAM A DEVOLUÇÃO: Screenshot by Lightshot Screenshot by Lightshot Screenshot by Lightshot

Algo mais? @Franklin

PayPal - Serviço de Atendimento ao Cliente

08/07/21 às 11:33

Olá, Leandro Michel,

Conforme informado por contato telefônico, o número do seu protocolo é: I-1074450929

Temos motivos para acreditar que sua conta possa ter sido acessada por terceiros. Limitamos o acesso aos recursos sigilosos da conta PayPal para proteger sua conta e garantir que ela não esteja sendo usada por terceiros. Compreendemos que o acesso limitado pode ser inconveniente, mas a proteção de sua conta é nossa principal preocupação.

Se a sua conta estiver limitada, enviaremos um e-mail explicando o motivo dessa limitação. Para sua comodidade, sempre listamos as etapas para remover a limitação na Central de Soluções (através de um computador desktop)em Etapas para remover limitações .

Se você recebeu algum e-mail informando que sua conta está limitada e não encontrou nenhuma etapa na Central de Soluções, talvez seja um e-mail falso. Encaminhe-o paraspoof@paypal.com e nós o investigaremos para você. Depois que você nos enviar o e-mail, exclua-o da sua caixa de entrada. Se você clicou em algum link ou baixou algum anexo do e-mail ou site suspeito, acesse sua conta e confira as transações. Também é recomendável alterar sua senha.

Razões para limitações de contas
Sua conta pode ter sido limitada para estar em conformidade com requisitos regulatórios. Por exemplo, solicitar determinados produtos, como um cartão de débito, pode violar leis federais e estatais, por isso podemos limitar sua conta enquanto trabalhamos juntos para atender a esses requisitos.Da mesma forma, se você não estiver de acordo com a nossa Política de Uso Aceitável , sua conta será limitada. Vender produtos proibidos, como medicamentos que precisam de receita médica ou armas, é um exemplo de violação da Política de Uso Aceitável .

Obrigado @leandros2bia2019,
Você foi capaz de resolver seu problema de conta limitada?
Você poderia me enviar novamente uma captura de tela do dinheiro que não foi depositado em sua conta, pode ser uma captura de tela de sua conta Atexto na seção “Meu dinheiro”, eu preciso dele para verificar a data em que o saque foi feito.