Não tenho tarefas

Criei uma conta hoje e até agora não tem nenhuma tarefa de nenhum tipo para que possa começar, é assim mesmo? A partir de quando irá começar aparecer as tarefas para mim?

não é assim, site está com problemas. fiz o meu a uns dias e ontem começou a dar problema. hoje não funciona nada

1 Like

Hoje estou com o mesmo problema. Tenho a conta há algumas semanas, porém só conseguia acessar a tarefa “eu gosto de transcrever”, as outras nunca foram liberadas. Porém hoje na tarefa aparece “oops, áudio indisponivel”.

2 Likes

Vocês não firam no forum os avisos de que as tarefas iriam acabar? A Atexto só libera tarefas de tempos em tempos :wink:

2 Likes

@paty.ofs, demora muito tempo? Você sabe? :thinking:

Meses até. Da última vez demorou bastante.

:unamused: :unamused: … que pena!! Apesar que ontem no final da tarde consegui fazer transcrições!

Teve aviso sobre o fim das tarefas, oque me preocupou mesmo é que hoje fui ver meu saldo, por que eu tinha um dinheiro ainda, e não apareceu .

Olá, me cadastrei hoje mas não carrega nenhuma tarefa.

Olá! Bem vindo à nossa comunidade! No momento não há tarefas disponíveis em português, por isso você não consegue acessar as tarefas. Mas não se preocupe nos próximos dias, devemos ter novas tarefas para você! Avisaremos por e-mail quando isso acontecer!

3 Likes

Consigo mudar o idioma para conseguir mais tarefas? Para inglês, por exemplo.

Depois de se registrar no Atexto, você só pode realizar tarefas no idioma que selecionou. Mas não se preocupe, as atividades em português já estão chegando.

2 Likes

Olá a todos!

Me cadastrei escolhendo meu idioma de origem (português brasileiro), no entanto eu morei nos EUA por algum tempo e possuo fluência no idioma. Existe alguma opção que me permite assinalar para a plataforma que desejo receber os textos também em Inglês pra revisar? Ou simplesmente não há nenhuma tarefa disponibilizada?

Agradeço a atenção!

Olá! No momento não temos tarefas disponíveis em português. Quando estiverem disponíveis, iremos comunicá-lo através da comunidade e por email.

1 Like

As atividades são contínuas ou somente por algum tempo? Preciso muito desse trabalho.

Oi Tudo bem . No dia 27/04 eu recebi tarefas. Diga com as suas próprias palavras, porém eu já tinha feito. Vai ter mais para que eu possa também ganhar?

Olá @fernandabraga, você pode verificar se você ganhou um prêmio :point_right: aqui.

1 Like

Obrigada . Por eu ser nova aqui apenas uma semana já fico feliz pelo menos de meu nome esta na lista. Mais não ganhei . Mas na próxima me segura kkkkk

1 Like

Obrigada por mencionar. Acabei de me cadastrar na plataforma e não tenho nenhuma atividade disponível. Quero trabalhar em breve. Estou no aguardo das liberações das tarefas. Abraços

2 Likes

não tem como mudar depois
de já ter feito o cadastro