Novas tarefas da língua portuguesa? A bandeira está ativa

11/06/21
Fiquei muito feliz em verificar que a nossa bandeira havia voltado a Atexto.
Iniciei imediatamente a transcrever, mas apesar de abrir a tarefa para ser executada, o botão do “player” não está acessível. :unamused:
As tarefas voltaram e em breve ficarão disponíveis?

Aguardando ansiosa a oportunidade de poder voltar a produzir!
Obrigada.

2 Likes

Eu acabei de me inscrever e não encontrei tarefas para fazer.

Também estou no aguardo…

1 Like

Onde essa bandeira está?

Sinceramente já desisti! Trabalhei por horas todos os dias e passei um pouco de 1 dólar, ai fomos informados que as atividades em português iam encerrar e que não tinha previsão para voltar.

1- Não nos deram nem o direito de sacar o que tínhamos pelo trabalho que realizamos.

2-Infelizmente tinha uma boa porcentagem com poucas correções e ganhei pouquíssimo ( para no fim ainda ficar retido).

O mínimo de ética, respeito era deixar sacar o saldo que nos tínhamos.

Gostava muito de transcrever os áudios, mas infelizmente paga pouquíssimo!

Desejo boa sorte a quem continua.

Respeitosamente

2 Likes

Oi @Jhonas . Quando se abre a página das transcrições no computador, um indicativo das bandeiras dos países que têm tarefas ativas aparece na lateral direita da tela.
Quando as tarefas acabaram há 15 dias, a bandeira sumiu e ontem voltou a aparecer, mas as tarefas ainda estão indisponíveis.
Estou torcendo para que retornem.

1 Like

Também fiz minha inscrição e não aparece nenhuma tarefa pra mim. Está aparecendo pra alguém ?

Entro quase todos os dias aqui pra ver se aparece algo.
Aconteceu a mesma situação comigo, ficou faltando apenas $0,48 em tarefas pra eu fazer a retirada (fiz $9,52) mas ficou retido infelizmente, sinto como se as horas de esforço fossem a toa e que fui feita de trouxa. :frowning:

Espero que essa situação mude.

1 Like

Também estou no aguardo. Aparece a bandeira mas diz que não há atividades.

Olá comunidade portuguesa, avisaremos sempre quando tivermos tarefas disponíveis, por correio e pela comunidade.
No momento, a disponibilidade para tarefas em português não foi alcançada.

2 Likes

eu sou nova como faco as atividades

Olá @suelenamanda, avisaremos sempre quando tivermos tarefas disponíveis, por correio e pela comunidade.

2 Likes

A bandeira do Brasil sumiu de novo.

1 Like

Sinceramente, também estou achando que caímos em um golpe.

nao consigo entrar mais

A bandeira do Brasil não está mais disponível.

Entendi. Torcemos que logo tenha tarefas.