O que está acontecendo?

Está sendo muito decepcionante trabalhar com essa plataforma. Não estão nos dando o mínimo de respeito, independente de sermos contratados ou freelancers, merecemos respeito e o parecer da empresa sobre o que está acontecendo, simplesmente nos deixam aqui sem resposta nenhuma, sem qualquer tipo de suporte, respondem 1 a cada 20, 30 perguntas e muitas vezes coisas que nós próprios da comunidade já respondemos e ajudamos uns aos outros. Não só comigo aconteceu como está acontecendo com várias pessoas de o dinheiro está sumindo, comigo foram 4 dólares, isso é inaceitável, muitas vezes esse valor é um dia de trabalho nosso, todos nós sabemos o quão difícil e demorado é juntar um dinheiro aqui. Para conseguir às 1 hora de transcrição e atingir os 20 dólares demanda mais de 8 horas de tempo corrido, sei pois fiz o teste. Então tirar 1/4 de 8 horas de trabalho é inadmissível e sequer se darem o trabalho de responder ou passar alguma informação é triplamente inadmissível.
Além de freelancers, somos o que faz essa plataforma funcionar, sem nós vocês não teriam nada e sem vocês nós também não. Mas merecemos mais respeito, valorização e suporte de qualidade pelo menos razoável, isso é o básico para qualquer empresa séria. Resolvam os problemas ou ao menos nos dêem uma luz.
Nessa altura nós já merecemos até um pedido de desculpas, mas ficaria satisfeito com a resolução dos problemas.

2 Likes