Olha a correção. Como essas existem várias

4 Likes

Estou na mesma… tenho mais de 40 páginas só de correções erradas. As vezes tenho a impressão de má fé de quem corrige dessa maneira.

4 Likes

Por aqui a mesma coisa!!! Estou mto brava com essas correções indevidas, pelo amor né, ficamos ralando aqui para eles corrigirem fora do guia! No guia de instrução da ATEXTO explica-se para usar a etiqueta INAUDIVEL quando ficar períodos longos correto? Daí sempre que o inicio da fala começa em 7/10 segundos eu acrescento, a maioria das correções aceita e tem várias que não aceitaram, e ai?

1 Like

Pessoas, lembrem-se que essa é uma plataforma aberta para todos e novos usuários entram todos os dias. É natural que essas correções estejam erradas, pois podem ter sido feitas por pessoas que, assim como nós quando entramos, não estão familiarizadas com as regras. Ontem recebi algumas correções de tarefas reportadas dos meus primeiros dias e os meus erros eram os mesmos. Aprendi errando, lendo o guia e trocando informações pela comunidade.

3 Likes

Olhem essa correção, gente ESTÃO ALTERANDO O RELÓGIO INICIAL sendo que o GUIA ATEXTO instrui NÃO ALTERAR!! Colocam a frase desconsiderando as falas que não dá para entender, desconsideram vírgulas, estou pedindo revisão de tudo mas p*** né? Esse retrabalho e ganhamos tão pouco pra isso viu @AustimMunoz até esse momento eu estou pensando que a Atexto é uma empresa séria, mas estou revendo se vale a pena continuar…

3 Likes

Se você olhar aqui nas instruções, o @AustimMunoz esclareceu que devemos colocar o tempo no inicio da fala.

2 Likes

Olha esse acento na palavra “telefônica” em português usa-se o acento ^ e não usa-se o acento ´, todos que tem essa palavra está sendo corrigido assim, e não condiz com a língua portuguesa. @AustimMunoz estou perdendo mais tempo corrigindo do que fazendo…

3 Likes

no guia arquivado da Atexto diz o contrário, então como saber o que seguir? :confused: a maioria é corrigida com o relógio inicial automático…outras colocam, estou em dúvida do que fazer @AustimMunoz

Eu sigo o que o @AustimMunoz coloca aqui no fórum e mesmo assim acontecem essas correções discrepantes.

2 Likes

:face_with_symbols_over_mouth: Uma merd*, pior é ver que as correções pendentes do desafio estão voltando zeradas porque tiram as TAGS.
SUGESTÃO
@AustimMunoz Já que o pessoal nem conhece a comunidade e principalmente as regras e parecem perdidos, acho que vocês deveriam colocar uma janela grande quando abre a pagina principal do site ou quando a pessoa for checar o saldo, ver uma janela bem grande escrito. ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE E VEJA AS REGRAS DE COMO TRANSCREVER. VOCÊ ESTÁ PERDENDO DINHEIRO E NÃO SABE…mas tem que ser grande para pessoa ler. Porque essas janelas e tópicos em vermelho simplesmente aparecem quando estamos fazendo as tarefas com tempo rodando… eu fecho na hora e nem leio para continuar a tarefa sem que a tarefa caia e volte para a pagina inicial, como vem sendo relatado pelo pessoal.

5 Likes

Estou com mesmo problema, quando eu coloco quando começa a fala eles dão como errado, quando eu não coloco eles também da como errado. Não entendo essa correção de vocês. Muito desanimador isso, ficamos horas e horas para essa correções que nem da para entender.

2 Likes

a minha também veio assim tipo mesmo que não estão errada aparece isso

Ao invés de INAUDÍVEL esta INAUDIBLE. Então não é um brasileiro que está corrigindo.

É a tag automática quando aperta o F4

1 Like

Ah, entendi, bom saber.

Complicado essas correções, @AustimMunoz . A gente entende que tem usuários novos, mas talvez fosse interessante incluir um período de treinamento antes das pessoas saírem corrigindo transcrições com critério próprio, em desacordo com as regras da Atexto, porque isso acaba prejudicando o trabalho de quem se esforça pra fazer uma transcrição correta.
Sem Título

8 Likes

Mentira isso…kkkkk, desculpa, estou rindo mas é de nervoso. Desanimei. :disappointed_relieved:

2 Likes

Em um dos meu corrigiram de [INAUDIBLE 00:00:00] para [INAUDÍVEL 00:00:00].

2 Likes

Quem comanda a plataforma deveria ter o bom senso de sempre mandar a “ultima” correção para pessoas que já tenham provado ser capazes. Nas minhas quase sempre tiram as TAGS, fora os erros absurdos como mudar “Pode vir” para “Pode vim”, “Para” por “Pra” e por ai vai. Eles gastariam menos pagando aos usuários se colocassem um teste básico de língua portuguesa.

8 Likes

Muita maldade aqui. Não digo que não aceito a correção de certas palavras que ouvi errado, mas era necessário apagar por completo uma frase que a maioria de palavras voltou a escrever igual?!? Não é justo.

[I like to transcribe (Code 49609093, 18 seconds)]

3 Likes