@AustinMunoz Te insiro logo no início, pois espero que veja o print screen do exemplo que, infelizmente, vem acontecendo corriqueiramente com vários membros da atexto.
Infelizmente, de nada adianta duplicar o pagamento, se pessoas mal instruídas ainda desfazem o nosso trabalho por corrigirem tudo errado.
Todos os dias de manhã, antes de iniciar o trabalho, olho minhas tarefas “corrigidas” e reporto as que estiverem erradas. Perco um bom tempo inserindo as etiquetas de sons humanos, ambientes, de tempo… Para acontecer isso e eu ficar com ZERO POR CENTO de contribuição e a pessoa que estragou o meu trabalho e fez tudo errado, provavelmente ganhar por isso.
Imagino duas soluções para esse problema:
1- Que as pessoas que se inscreverem no site, tenham que estudar os materiais de guia para transcrição e seja realizada uma provinha de aptidão. Assim, apenas quem entendeu como deve ser feito, trabalhará e ninguém se prejudicará. A prova poderia ser no mesmo formato das tarefas, para testar se a pessoa entendeu como se faz e sabe o que está fazendo.
2- Seria incrível que o sistema de vocês reconhecesse automaticamente as etiquetas. Assim, caso a pessoa tire uma etiqueta que foi inserida corretamente, ESSA pessoa fica com 0% de contribuição por ter estragado o trabalho alheio. E não quem fez corretamente. Algo que deixasse o que está correto, “congelado” e impossível de mexer, não sei. Mas poderiam encontrar logo, uma solução.
A ATexto para mim, é um trabalho. E quando funciona, é ótimo. Já indiquei para vários amigos. E como em qualquer profissão ou emprego, devemos lutar por nossos direitos e melhorias.
É absurdo que a gente faça um trabalho correto, bem feito, alguém desfaça, a gente fique com baixa contribuição e quem estragou, ganhe uma contribuição maior.
Tenho certeza que, assim como eu, muitas pessoas adorariam se dedicar a ATexto com mais seriedade. Eu fico trabalhando aqui (quando vejo que está valendo a pena), a mesma carga horária que um trabalho normal aqui no Brasil. E isso é bom não só para quem faz isso, mas para vocês.
Então, sugiro que ouçam nossas reclamações sobre esse mesmo motivo das correções erradas, para que vejamos que nos levam a sério e possamos levar a atexto a sério também.
Ter pessoas sérias, corretas e eficientes trabalhando na empresa de vocês remotamente, é ótimo. O pagamento melhorou um pouquinho (ainda pode melhorar mais, com essa melhoria de correções divergentes), mas de nada adianta pagar 1, 2, 3, 10 vezes mais, se quando alguém desinformado corrige o que fazemos, perdemos todo o dinheiro.
Segue em anexo um print screen de um exemplo que passo rotineiramente: print|690x387
(Colegas trabalhadores da ATexto, marquem o Austim para que ele se atente e veja que mais pessoas passam por isso).