Pagamento e paypal: devo me preocupar?

Preocupação 1: No site diz que demora de 3 a 5 dias para cair o dinheiro no PayPal. Já tem mais de 5 dias e ainda não caiu nada.

Preocupação 2: Vi pessoas relatando que receberam menos dinheiro do que o valor transferido. Vi uma menina dizer que recebeu menos 5 dólares, quando caiu na conta. Meu primeiro saque foi de $10,41. Tenho medo de cair menos (ainda não caiu, está atrasado).

Preocupação 3: Dinheiro sumindo da conta! Muita gente relatando que o dinheiro anda desaparecendo da conta, seja indo pro 0 dólares ou sumindo apenas alguma quantidade. Estou printando meu saldo todos os dias quando todas as tarefas do dia foram corrigidas, aparecendo a data e hora daquele dia. Caso suma no dia seguinte, tenho como recorrer e comprovar meu saldo anterior.

Com isso de só poder sacar na sexta-feira, meu receio é trabalhar a semana inteira para no fim, sumir dinheiro. E ainda por cima, caso consiga transferir, cair menos do que eu recebi.

Enfim. Me preocupa bastante e gostaria de mais informações e também, quem puder dar seus feedbacks sobre pagamentos para que eu fique mais tranquila (ou não)…

Agradeço.

2 Likes

estamos juntos nessa fiz a solicitaçao de 10dols
ate agora nada

2 Likes

O primeiro recebimento que fiz foi pedido na sexta dia 23/04 e veio na segunda 26/04…porque era a primeira vez que fazia o saque . Agora, essa segunda vez ainda não recebi. O email que eles enviam da confirmação do saque lá nas letra “minúsculas” fala que pode demorar 1 semana o recebimento na conta Paypal.
Meu dinheiro nunca sumiu da minha conta. Mas acredito que tenha a ver com as atividades de áudio, pois sempre quem reclama fez essas atividades. Eu tentei uma vez, na hora diz que eu errei na gravação, não gostei como funciona, nunca mais vou fazer para não correr o risco de sumir dinheiro da minha conta. Eu duvido que a conta de alguém que só transcreve vai sumir o dinheiro… acho que o sumiço tem relação com a gravação dos áudios.
Parece ser uma grana fácil que se faz em poucos minutos, mas a dor de cabeça de muitos tem sido grande. Eu fico de boa com as transcrições. Mas eu também faço a anotação de tudo.
Eu realmente bato palmas pra quem faz os áudios perfeitos, sem pensar muito, palavras repetidas…pq tem muito audio ruim ou com as ideias todas bagunçadas, pq a pessoa tem q pensar rapido. Acho que a ATEXTO falha em não divulgar os áudios que deram erro, pois a pessoa não tem provas que cumpriu as exigências. Porque o que eu pego de áudio fora das regras… eu fico pé da vida.

3 Likes

Fiz minha solicitação sexta feira passada e caiu hoje cedo no PayPal, meu valor veio correto.

3 Likes

Olá @vclzzzz quero resolver suas dúvidas.

1. Os retiros para Paypal são sempre feitos, a única maneira de você não receber sua retirada é se sua conta for encerrada, ou apagada por trapacear ou fazer tarefas erradas. Contas a serem revisadas

2. A única maneira de receber menos dinheiro é se suas tarefas forem rejeitadas porque são feitas de forma errada, ou não seguem as regras. Caso contrário, você recebe seu pagamento integral, há poucos casos em que o dinheiro é deduzido daqueles que recebem seu pagamento sem redução. você pode ver mais sobre pagamentos aqui.

3. Sim, isso se deve a um bug no sistema que não soma a quantidade de tarefas, nesse caso você pode postar aqui, e eu terei prazer em informar os responsáveis para revisar suas tarefas e restabelecer o equilíbrio.

4. O dinheiro não desaparece, é apenas um erro de sistema que não está contando o dinheiro ganho, mas isso é resolvido como expliquei no ponto 3.

Você pode ver aqui os pagamentos de nossos colaboradores.

Somos responsáveis com os pagamentos, se seu pagamento estiver atrasado é porque algo incomum foi detectado e precisa ser revisto, uma vez terminado o processo de revisão e tudo estiver correto, o pagamento é feito, e o inconveniente é notificado pelo correio.

2 Likes

Já estou na terceira solicitação de saque. As duas primeiras vieram ok.
Salvo o dólar caindo, tudo blz.

4 Likes

Nossa, esses áudios realmente são um estorvo. Tinham que fazer uma curadoria dos áudios, antes de eles serem enviados. Porque tem muito áudio em silêncio, muito áudio com o microfone dando defeito, muita gente que fala tudo errado… Difícil!

Sobre o pagamento, coincidência ou não, recebi o meu saldo no PayPal no dia seguinte a este post. Na sexta-feira retrasada, fiz a transferência do segundo valor que gerei. Ainda está dentro do prazo e estou esperando para ver se cairá.

Espero que sim, pois apesar dos problemas, adoro trabalhar aqui e espero que eles sigam melhorando cada vez mais!

2 Likes

Muito obrigada pela atenção! Fiquei mais tranquila, agora! :star_struck:

2 Likes