Pagamento por quantidade de tarefas de transcrição

Olá boa noite eu sou nova na Atexto e fiz muitas tarefas de transcrição de áudio e eu gostaria de saber qual é o valor que a Atexto paga por quantas quantidade de tarefas de transcrição? Por exemplo se eu fizer 100 tarefas em um dia qual é o valor que eu irei ganhar?

Olá, você paga dependendo do seu nível de contribuição e precisão.

Você pode conferir estes artigos:

Se você tiver outras perguntas, fique à vontade para perguntar. :smiley:

Não acho que você não deve ter entendido o que eu falei. Eu quero saber qual é o valor que essa empresa paga por quantidade de tarefas. Se ela paga qual valor para concluir 100 Ou 1000 tarefas de transcrição em um dia. Entendeu?

Cada tarefa tem um pagamento, que é medido por sua contribuição e precisão, quanto maior for sua precisão e contribuição, maior será o valor ganho. Não posso dar um número exato sobre isso porque o valor é diferente para cada tarefa, com base no que eu disse anteriormente.
As tarefas Diga com suas próprias palavras e “Diga em voz alta” podem ser pagas até $1 cada uma.

Eu gostaria de saber o porque as tarefas diga com suas próprias palavras e a tarefa diga em voz alta não está disponível para mim fazer

Mais tarefas estão vindo, fique atento.

Entendi e essa empresa paga mesmo? Você é o que dá empresa? Você já ganhou dinheiro nela?

@Sabrina24, você pode ler este post