Pagamentos das tarefas

Boa tarde, por favor,tenho varias tarefas já concluidas que não são liberados os valores para pagamento, que pode me ajudar?

Precisa ter no mínimo 10 Doláres para poder fazer o saque. :slight_smile:

1 Like

Mínimo de 10 dolares, conta no PayPal, e só disponível nas Sextas-feiras.

2 Likes

Olá Renata tudo bem?
Sim entendi quanto ao valor para saque, a dúvida é que tenho várias tarefas que constam o valor em Ganhos mas não são computados na aba Dinheiro, então, gostaria de saber quando é reconhecido para liberação, entendeu? :slight_smile:

1 Like

Olá Rodrigo tudo bem?
Sim entendi quanto ao valor para saque, a dúvida é que tenho várias tarefas que constam o valor em Ganhos mas não são computados na aba Dinheiro, então, gostaria de saber quando é reconhecido para liberação, entendeu? :slight_smile:

Estou com o mesmo problema. O seu já normalizou?

Boa noite. Estou a tempos tentando fazer “Diga com sua próprias palavras” e não estou sendo recompensada por isso. Podem ver o que está de errado, por favor? Fica como se eu não tivesse feito nada.

1 Like

@AustimMunoz consegue nos ajudar por favor? Está sendo essa questão de não computar o saldo das atividades “Diga com suas próprias palavras” e sobre os áudios sempre estarem indisponíveis… A impressão estamos tendo é que o sistema trava para não atingirmos a meta proposta do desafio… Poderia nos ajudar, ou encaminhar para alguém que possa nos instruir por favor?

Eu também estou com o mesmo problema. A tarefa é corrigida, o valor consta em ganhos, mas não são computados no saldo.

2 Likes

Mas sobre isso ainda não recebi resposta…

Onde posso ver saldo de tarefas concluídas ?