Primeiros passos: Bem-vindo(a) à Atexto! Leia tudo de que você precisa saber aqui!

:wave: Estamos muito animados por receber você na Atexto.
Em primeiro lugar, queremos que saiba que, como não fazemos testes de admissão, você pode começar de imediato. Mas vamos lhe dar feedback depois de todas as tarefas que você entregar para que possa estar sempre aprimorando o seu trabalho.

Caso tenha alguma dúvida sobre a Atexto ou as tarefas, você pode conferir nossa base de conhecimentos aqui. Ou perguntar na nossa comunidade.

Temos vários tipos de tarefas:

• Tarefas de transcrição.
  • Tarefas “Diga com as suas próprias palavras”.
  • Tarefas “Repita em voz alta”.

Do que você precisa para começar?
Será necessário acessar a nossa plataforma de um computador, usando o Google Chrome. A plataforma ainda não está otimizada para dispositivos móveis. Além disso, para as tarefas “Diga com as suas próprias palavras” / “Repita em voz alta”, você precisará de um dispositivo móvel onde possa receber chamadas.

Quanto vou ganhar?
A quantidade de dinheiro dependerá da sua disponibilidade de tempo e da qualidade das tarefas entregues por você.

Onde e quando serei pago?
Você poderá sacar seus fundos para a sua conta Paypal depois de atingir o mínimo de 10 USD para a sua primeira solicitação de saque. Depois de solicitar um saque, receberá o dinheiro no prazo de 3-5 dias úteis.

Esta é uma introdução sucinta com detalhes essenciais para que você possa começar a concluir tarefas agora mesmo!

Pronto para começar?
:point_right: Clique aqui para acessar sua conta.

Dúvidas? Fique à vontade para perguntar à comunidade.

9 Likes

Boa dia, Victoria. Fiz o meu cadastro hoje mesmo e segui todo o procedimento indicado por você para iniciar as tarefas. Contudo tive problemas quanto à tarefa de transcrição.
Apareceu que tinha um problema para carregá-la, logo em seguida eu cliquei para atualizar e não foi atualizada, pelo contrário, deu que eu tinha feito a tarefa e que era preciso fazer uma pausa.
Quando fui para as demais tarefas, aparece que não tem nenhuma para ser feita.
Estou usando o Google Chrome atualizado, como escrevi acima, segui todo o procedimento que você indicou.
Tem como me ajudar?
Desde já agradeço,
Gabriel

Olá @Gabriel ! No momento não há tarefas disponíveis em português, por isso você não consegue acessar as tarefas. Mas não se preocupe nos próximos dias, devemos ter novas tarefas para você! Avisaremos por e-mail quando isso acontecer!

Obrigado, Victoria. Bom dia.

1 Like

Bom dia @Victoria , fiz o meu cadastro há alguns dias na plataforma. Mas sempre que entro para trabalhar não há tarefas de transcrição disponíveis, apesar de que quando eu clico em repetir em voz alta ou diga com suas próprias palavras, aparece a informação de que há tarefas disponíveis. Então queria saber se há algum erro.
Como fazer para ver as tarefas disponíveis para começar a transcrever?
Desde já agradeço pela atenção.
Mercia.

Olá @Mercia! Não há tarefas de transcrição disponíveis no momento, mas elas estarão disponíveis para você em alguns dias. Nesse ínterim, recomendamos que você execute nossas outras tarefas. Eles são muito bem pagos!

Olá! Não conseguir iniciar os áudios de transcrição, eles apresentam segundos “negativos”, como por exemplo: “-72seg” e acabam não sendo reproduzidos quando tento dar play, isso é porque ainda não há tarefas disponíveis?

Ok, vamos lá né…
Adaptando ao novo e melhorando cada dia com a pratica.

1 Like

@Victoria Boa tarde, eu iniciei hoje, porem não consigo entender bem como entregar as tarefas de transcrever corretamente, haveria um video de exemplo de como efetuar com eficácia as tarefas? Obrigada pela atenção

Sou iniciante e estou com dúvidas, nas minha tarefas passam dias a mensagem de correção pendente…

@silmara Tem algumas informações sobre transcrição no Guia de tarefas da Atexto sobre “Eu quero transcrever”…

1 Like

Seja Bem Vinda! @AmandaMCZ

Boa tarde, Victoria. Estou com 6 tarefas de “Diga com as suas próprias palavras” sem correção. você pode verificar, por favor?