Problemas com as tarefas "Diga com as suas próprias palavras"

Ao fazer as tarefas de “Diga com as suas próprias palavras”, mesmo fazendo tudo certinho, os ganhos computado ficam zerados e sem nenhum motivo aparente. Eu queria saber o porquê, já que as tarefas foram feitas seguido as instruções e diretrizes.

1 Like

@AustimMunoz boa noite, por favor, eu tenho 196 tarefas de Diga com suas próprias palavras, todas estão como $1.00 mas nenhuma está computada no saldo a pagar, poderia me ajudar a entender quando este dinheiro é liberado por favor? Eu não consigo respostas de vocês, gostaria de entender também por que tenho tarefas que tenho 100% de precisão, 100% de contribuição e o máximo liberado para pagamento foi $0.23 cts áudios de 25 segundos corrigidos… Eu gostaria muitooo poder conversar com alguém de vocês! Sem retorno por aqui e sem retorno por e-mail… estou insatisfeita com isso…preciso da ajuda de vocês! Por favor…

2 Likes

@AustimMunoz já é a segunda vez que consigo clicar na tarefa e ao efetuar a chamada, o botão não avança, a tarefa subiu na quinta passada 4 vezes e nao consegui efetuar, e hoje 1 vez, sem sucesso,

Muito desmotivador isso :sleepy:

Está ocorrendo o mesmo erro comigo. Todas as minhas últimas 6 tarefas não foram computadas, todas com valor zerado. Isso desestimula, estou buscando outros sites que ofereçam o mesmo trabalho.