Recebi o pagamento mas só consta nas atividades e não no saldo

Recebi no papel mas só aparece nas atividades e n consta nada no saldo oq houve e os fazer?

1 Like

Você pode especificar seu problema com mais detalhes, por favor.

1 Like

Acho que posso explicar, pois aconteceu o mesmo comigo (se for o que eu estou pensando). No histórico de transações do Paypal aparece que houve o pagamento da Atexto, mas o saldo não aparece na conta. Veja:

Então é um problema com PayPal, a Atexto enviou o pagamento.

3 Likes

Então entro em contato com eles ou vcs entraram?

@Bielcosta88 Sim, você tem de fazê-lo.

O meu apareceu no pay pal depois de 2 horas do aviso, no email avisa que leva um tempo pra aparecer no seu extrato…
senão aparecer no extrato, depois de 3 horas, avisas o ocorrido amigo.

3 Likes

O meu apareceu agora. Satisfação :love_you_gesture:t2:

1 Like

eu não disse? também tava com esse medo, eu sou novo no site, quando apareceu,fiquei aliviado,agora vou esperar vir mais trabalhos e acumular pra poder receber mais pagamentos.

3 Likes

é problema na paypal . estão com atrasos na liberação , deram prazo de 24hrs.

2 Likes

@Bielcosta88 Isso também aconteceu comigo ontem mas no mesmo dia caiu e consegui sacar… @Thiago

2 Likes

Muita gente deve ter tido esse probleminha, mas o importante é que deu tudo certo ksks :raised_hands:t2:

2 Likes

Então cmg tbm caio ontem mas liguei no paypal e falei com o atendente e o problema é com o paypal msm n tem nada haver com a atexto

1 Like

Somos dois! Eu juntei só os 10 dólares pra efetuar o saque pra testar tudo certinho e tudo mais.
Ainda bem q foi um pequeno problema e que foi no paypal e não com a atexto.

1 Like

Me perdoem os erros de português aí galera esse corretor ortográfico é complicado.

Eu tambem solicitei meu pagamento e nao recebi até hoje, gostaria que fosse verificado.