Recompensa ZERO nas tarefas "Diga com suas palavras"

Só recebi o pagamento de 4 tarefas “Diga com suas palavras”. Desde então todas ficam como 0 segundos e 0 dólares de recompensa. Mais alguém com o mesmo problema? Tenho mais de 95% de precisão nas transcrições. Não vejo motivo para eu ter sido bloqueado nem nada do tipo. Inclusive ainda consigo fazer as chamadas, mas não recebo recompensa. Gostaria de uma solução.

5 Likes

aconteceu o mesmo comigo.

1 Like

@AustimMunoz pr favor, eu tenho certeza que não recebi todo saldo das tarefas Diga com suas palavras, as que fiz hoje já entrou em saldo na mesma hora, as anteriores todas de $1.00 não foram pagas preciso que confirme por favor, são muitos audios a 1 dollar para ter dado somente $20.00 preciso que seja revisto urgente, atividades da semana passada…me ajude por favor…

2 Likes

Há tarefas que são rejeitadas e não obedecem às regras, portanto não são pagas.

1 Like

Rejeitadas no mesmo instante após eu finalizar a ligação? Eu poderia ao menos saber o motivo para concertar nas próximas? Sem saber o que estou fazendo fica complicado…

2 Likes

Parece até que nem são analisadas…

1 Like

Também tive esse mesmo problema. Eu acho engraçado que a gente faz tudo certinho e eles colocam 0 segundos, como se não tivéssemos falado nada nos áudios e depois dizem que a tarefa não foi feita corretamente.

1 Like

Mano, eu já troquei o celular, já troquei o chip, já pedi pra minha namorada falar por mim, e ela fez o dela ao meu lado e recebeu a recompensa e o meu nada até agora. A minha conta está com problema! Já fiz mais de 10 ligações e não recebi NADA! Isso é um absurdo, estou me sentindo um otário trabalhando de graça pra vocês.

5 Likes

Fico do lado dele quando ele faz a tarefa e de nenhuma maneira ele viola as regras. Fala tudo certo, já trocamos de celular e chip, então também não tem como ser problema com isso.
Já comigo funciona normalmente. Já cheguei até a pegar o celular dele pra fazer do mesmo jeito que faço com o meu e ele ainda assim não recebeu nada.

3 Likes

Estou com problemas também consta na tarefa $0,50 porém não vejo no saldo, está tendo demora em carregar o saldo para saque? por gentileza respondam nossas dúvidas, estou gostando das atividades, e quero indicar mais amigos porém se for assim sem receber o correto fica difícil. “Diga com suas próprias palavras”. Mais de 5 tarefas a $0,50 não contando ainda. Desde ontem.

2 Likes

Olá @Micarla, seu saldo pode levar de 1 a 7 dias úteis para aparecer, momento em que suas tarefas estão sendo revistas.

1 Like

@Camila e @phvp12 obrigado por comentar sobre este problema que estaremos resolvendo, você também pode verificar se você tem boa recepção em suas ligações.

Já verifiquei, faço chamadas normalmente para outras pessoas. Inclusive já troquei o chip de celular, então não acredito que seja problema de sinal.

se foi computado o 1 dollar na frente entendo que não foi rejeitada, por favor, verifique o que não foi pago e me é devido.

@Micarla as minhas tem mais de 1 semana e não foram computadas nem pagas…mesmo aparecendo o $1 dólar na tabela.

tenho atividades desde a semana passada de audios que também não foram pagas…desanimador

Antes que o pagamento seja efetuado em sua conta PayPal, um processo é executado novamente para verificar as tarefas de análise e aprovação.
Você pode ler mais neste artigo sobre como as tarefas são pagas e verificadas. Quanto, como e quando se remunera?