Saldo sumiu de repente

Na última quinta-feira, uu já estava com mais de $16 por volta das 20h . De repente meu saldo caiu para cerca $9 porque zeraram quase todas as atividades “Diga com suas palavras”. Isso cerca de 30 minutos depois que realizei as atividades.
Eu cumpri todas as regras e não tive problema nas ligações. O valor já havia sido calculado, $1 por cada atividade e depois foi zerado de repente.
Como eu disse, cumpri todas as regras da atividade, falei com minhas próprias palavras, sem repetir apenas o que estava escrito e a ligação correu bem, então não faria sentido a rejeição da atividade.

Gostaria de receber uma resposta.

1 Like

@AustimMunoz Hoje, mais uma vez, sumiu uma parte do meu saldo. Dessa vez um valor menor, mas somando o valor que sumiu semana passada, já são 8 dólares que eu perco sem motivo algum.

Olá @Mayah, se você já viu que perdeu dinheiro é porque várias de suas tarefas foram rejeitadas.
Somente quando seu saldo é zero é que existe um erro de sistema.

E porque foram rejeitadas se eu segui todas as regras?

Eles são rejeitados ou o pagamento é reduzido quando são cometidos erros. Você pode saber mais acerca de Quanto, como e quando se remunera?