📅 Sequência de 7 dias!

:date: Temos um novo desafio para você, complete uma sequência de 7 dias!

:moneybag: Um prêmio de 250 dólares será concedido, e será dividido entre todos aqueles que completarem a sequência de 7 dias.

:raised_hands: Para participar você só precisa completar as tarefas de transcição.

:chart_with_upwards_trend: As exigências diárias para a sequência são: completar pelo menos 65 tarefas com pelo menos 10% de contribuição e 91% de precisão.

Exemplo de uma sequência de 7 dias:

Dia 1: Quarta-feira, 5 de maio (50 tarefas) ------ ̶(̶6̶5̶ ̶t̶a̶r̶e̶f̶a̶s̶)̶
Dia 2: Quinta-feira, 6 de maio (50 tarefas) ------ ̶(̶6̶5̶ ̶t̶a̶r̶e̶f̶a̶s̶)̶
Dia 3: Sexta-feira, 7 de maio (50 tarefas) ------ ̶(̶6̶5̶ ̶t̶a̶r̶e̶f̶a̶s̶)̶
Dia 4: Sábado, 8 de maio (50 tarefas) ------ ̶(̶6̶5̶ ̶t̶a̶r̶e̶f̶a̶s̶)̶
Dia 5: Domigo, 9 de maio (50 tarefas) ------ ̶(̶6̶5̶ ̶t̶a̶r̶e̶f̶a̶s̶)̶
Dia 6: Segunda-feira 10 de maio (50 tarefas) ------ ̶(̶6̶5̶ ̶t̶a̶r̶e̶f̶a̶s̶)̶
Dia 7: Terça-feira 11 de maio (50 tarefas) ------ ̶(̶6̶5̶ ̶t̶a̶r̶e̶f̶a̶s̶)̶

:warning: Importante

• Se durante um dos 7 dias em que não cumprir as condições, perderá o seu passe.
  • Tarefas contendo INAUDÍVEL ou FOREIGN não são contadas para a sequência.

Para participar você só precisa completar as tarefas de transcrição, não é necessário nenhum registro extra.

Você está pronto para completar sua sequência de 7 dias? :smiley:

33 Likes

Boa tarde, sou nova por aqui como eu faço participar desse desafio?

4 Likes

Tô dentro :-D. Tomara que dessa vez dê certo :slight_smile:

2 Likes

Para participar você só precisa completar as tarefas de transcrição. :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 Like

Você só precisa realizar as tarefas de transcrição por 7 dias consecutivos, estaremos enviando os resultados obtidos diariamente por e-mail para os participantes.

Você não precisa se registrar em nenhum lugar, basta concluir as tarefas necessárias (consulte os requisitos para as tarefas acima). :arrow_heading_up:

6 Likes

e onde eu encontro, nao sei onde fica.

https://workhub.atexto.com

1 Like

Oba! Vou estar nesse também!
:four_leaf_clover: :four_leaf_clover: :four_leaf_clover:

Ebaaaaa, super pronta!!!
Bora lá…

@AustimMunoz . Quero muito trabalhar . Libera para eu poder continuar. Estou com problemas. Faço tarefa e não recebo por elas .

Estou verificando esse problema, assim que o resolvermos, avisarei você.

1 Like

Eu topo! :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:
Boa sorte a todos!

2 Likes

Esses $250 vai ser DIVIDIDO entre aqueles que completarem essa tarefa, tem um número específico, porque dependendo do caso, parece que as pessoas não vão ganhar quase nada com isso. Como por exemplo se 50 pessoas fizerem 65 tarefas ou mais vão ganhar apenas 5 dólares cada uma.

1 Like

Tomara que dê certo e o sistema não fique bugando e travando a gente de trabalhar né?! Foi impressionante, no outro dia depois que acabou o último desafio não teve mais nenhum “Ops este áudio não está indisponivel”… realmente pareceu que fomos travados propositalmente… vamos na fé que vai dar certo se Deus quiser!!!

4 Likes

Sim mas com ás condições, que tem que ser feitas todo dia, não acho que vai ser tantos que vão ganhar

3 Likes

Alguns meses atrás fizemos uma sequência semelhante em espanhol, não é tão fácil de completar, você pode esquecer um dia de transcrever e você perde a sequência, apenas os transcritores mais ativos ganharão o prêmio final :trophy:

2 Likes

Vocês irão disponibilizar uma planilha com nossos nomes e quantidade de tarefas elegíveis para o desafio? Seria de grande ajuda para sabermos se estamos conseguindo atingir as exigências!

6 Likes

O dia começa igual o fuso do México? Porque aqui o horário seria as 2h00 da manhã. Pois algumas atividades que faço passam da meia noite e são computadas como o dia anterior ainda, devido ao fuso horário do sistema estar na Cidade do México. Por gentileza @Franklin, me tira essa dúvida, pois eu faço algumas tarefas depois da meia-noite aqui no horário local. Obrigada.

1 Like

Que legal! Vamos lá :heart_eyes:

1 Like

Como faz pra participar do desafio? Tem algum lugar de inscrição ou vai ser analisado de cada pessoa?

1 Like