Socorro! realmente preciso de ajuda!

Preciso que me ajudem a descobrir onde foi parar meu dinheiro. Sumiram mais de 12 dólares da minha conta e os 1,30 que ganhei fazendo tarefas só entrou 10 centavos, o que está acontecendo?? Cadê a administração???

1 Like

Ninguém da Atexto vai me responder? Trabalhei bastante a semana toda para juntar esse valor e agora ele some? Realmente preciso de ajuda e tenho que pedir por aqui porque não existe outro canal para falar com vocês.

1 Like

Eu revisei sua conta e você tem um saldo: $ 9,16
Você poderia detalhar melhor o problema?

1 Like

Boa tarde. Obrigada por responder. Eu estava com mais de 20 dólares e simplesmente sumiu…, se não me engano estava com 23 e alguns centavos, aí quando conferi novamente só tinha 8,30… eu não pedi retirada, simplesmente sumiu. Pode ver todas as tarefas que fiz desde sexta passada… trabalhei muito mesmo para chegar nesses 20 dólares.

1 Like

@Franklin O senhor conseguiu ver o que houve?

2 Likes

Eu transferi o restante porque fiquei com medo de sumir também, isso é muito sério, gostaria de uma resposta, por favor.

2 Likes

Também preciso de ajuda, no meu caso, ontem à noite estava com U$ 2,54 e tinham mais duas tarefas em revisão, hoje quando consultei minha conta, estava zerada e as duas tarefas ainda continuava em revisão.
Preciso saber onde foi para meu dinheiro.
Aguardo retorno.
Obrigada

3 Likes

@Franklin Apareceu mais uma moça com o mesmo problema, o senhor viu? O que houve? Teremos uma solução? Eu estou inconformada afinal trabalhei a semana toda para sacar uns 30 dólares hoje e tive meu dinheiro extraviado, por favor nos dê uma resposta.

3 Likes

Olá, meu dinheiro ainda não apareceu na conta…

3 Likes

Oii, também tenho dúvidas nesse sentido, até hoje de manhã tinha US$1,61, acumulado com transcrições. Aí, fui fazer a tarefa do fale com suas palavras e o sistema me bloqueio indevidamente, já fiz um post sobre esse assunto. Quando fui ver minha conta, o valor tinha sumido, imaginei que foi debitado como penalidade, procede?

2 Likes

Hoje tive o mesmo problema, tinha US $ 8,00 na minha conta e simplesmente sumiu. Gostaria de um posicionamento de vocês a respeito disso.

3 Likes

Ainda não tive retorno e agora faço tarefas, mas não atualiza o valor a receber, o saldo permanece US$ 0,00, o que está acontecendo, podem esclarecer?

3 Likes

Acontece o mesmo comigo, é lamentável. Nem sequer respondem a gente

1 Like

Estamos analisando seus casos um a um, o processo pode levar algum tempo, lamentamos o inconveniente.

2 Likes

Parece que o meu saldo voltou :-). Muito obrigada :smiley:

@paty.ofs :smiley: Ótimo, estamos contentes por ter recuperado seu saldo.

1 Like

O meu também voltou, obrigada pela atenção :star_struck:

3 Likes

O valor já apareceu, não fiz a soma, mas imagino estar ok. Obrigada.

2 Likes

Boa noite!
Quero aqui agradecer e dizer que o meu saldo também voltou. Parabéns para a equipe que conseguiu solucionar o problema, assim podemos voltar a trabalhar com segurança e confiança.

2 Likes

Meu saldo dessa semana sumiu. Por favor, alguém da Atexto recupere.

2 Likes