😧 Tarefas não disponíveis?

Áudio não disponível, não consegue encontrar tarefas?
Atualmente não há tarefas disponíveis em português.
Nós o notificaremos através da comunidade e pelo correio quando as tarefas estiverem disponíveis.

4 Likes

Acabei de fazer meu cadastro e não apareceu nenhuma tarefa pra mim.

1 Like

Bom dia, acabei de me cadastrar na plataforma, ainda estou encontrando dificuldade em fazer as tarefas, pois não aparece nenhuma tarefa, sou do Brasil, gostaria de maiores orientações, como qual o melhor horario para fazer as tarefas, ou qual a constancia de tarefas para a minha regiao.
Obrigada!

2 Likes

Sou novo aqui no atexto me inscrevi porem ala que não tem tarefas!!!
Eles avisam quando chega novas tarfas? Ou entrando todo dia e clicando consegue?

Não consigo me contactar com alguém que possa resolver meu problema? Gostaria muito de continuar fazendo as tarefas, mas preciso resolver os problemas existentes.

Porque ninguém me responde? Já perguntei diversas vezes o motivo pelo qual não consigo acessar minha conta. Meu email é sheyllyene@gmail.com

Olá @Giba, atualmente não há tarefas em português.
Que outros problemas você tem?

@Holivia, tentou recuperar sua senha?

oieee bom dia tambem recebi meu primeiro pagamento fiquei muito feliz , porém retiraram todos as tarefas :sob: :sob: :sob:

Quero muito que vcs me paguem. Isso seria possível?

Eu sou nova e não tenho recebido tarefas alguém pode me ajudar ?

@Giba English please. Thank you

Obrigada! È difícil surgir tarefa em português?

1 Like

Eu também não estou recebendo tarefas e o edioma Portugues sumiu tudo bem eu também falo inglês mais não tem nenhuma tarefa em inglês

Pelo que entendi, não aparecem tarefas porque as tarefas em português acabaram por enquanto.

1 Like

Fiz algumas transcrições e amei esse trabalho. Recebi o pagamento que me foi devido através do Pay Pall, com rapidez e sem qualquer tipo de problema.

Bom dia, sou nova aqui. Eu não consegui completar nenhuma tarefa de transcrição, o áudio passa sem parar, não tem a opção de parar, o teclado não funciona, aparece uma mensagem de Oppss. Esperei algumas semanas e entrei hoje novamente e aparece essa página.

image

Acabei de entrar de novo e o áudio continua sem parar, não podendo fazer nada na página.
image

Olá,pessoal. Todos bem ?

Eu também estou sem tarefas a algum tempo. Torço para que a Atexto volte para nós, o mais breve possível.

2 Likes