Obrigada! È difícil surgir tarefa em português?
Eu também não estou recebendo tarefas e o edioma Portugues sumiu tudo bem eu também falo inglês mais não tem nenhuma tarefa em inglês
Pelo que entendi, não aparecem tarefas porque as tarefas em português acabaram por enquanto.
Fiz algumas transcrições e amei esse trabalho. Recebi o pagamento que me foi devido através do Pay Pall, com rapidez e sem qualquer tipo de problema.
Bom dia, sou nova aqui. Eu não consegui completar nenhuma tarefa de transcrição, o áudio passa sem parar, não tem a opção de parar, o teclado não funciona, aparece uma mensagem de Oppss. Esperei algumas semanas e entrei hoje novamente e aparece essa página.
Acabei de entrar de novo e o áudio continua sem parar, não podendo fazer nada na página.
Olá,pessoal. Todos bem ?
Eu também estou sem tarefas a algum tempo. Torço para que a Atexto volte para nós, o mais breve possível.
Olá,
Acabei de me inscrever, retiraram a opção de deixar o site em português? Caso eu queira responder em inglês também é possível?
Olá @Barbara, atualmente não há tarefas em português, nós o notificaremos através da comunidade e pelo correio quando as tarefas estiverem disponíveis.
Só pode fazer tarefas na língua que você escolheu ao criar a conta, independente de você saber outros idiomas, só pode no idioma escolhido no ato do cadastro na Atexto.
Boa Tarde
Até o momento nenhuma tarefa disponível
Faz umas 5 semanas que tenho cadastro na Atexto e nunca consegui fazer nenhum serviço!!!
Austim Munoz , bom dia.
Tenho muitas duvidas sobre está tarefa de transcrição , porém estou estudando para começar.
Não realizei ainda á tarefa , por fim tenho medo de errar e ser suspensa dela, gostaria que mim orientasse qual a melhor forma para fazer lá. Desde já agradecida. No momento não tenho tarefas na minha língua materna.
Bom dia, @MarySantos,
Atualmente não há tarefas em português,
Nós o notificaremos pelo correio e através de nossa comunidade quando eles estiverem disponíveis.
Olá, sou nova aqui e já estou tendo problemas com a plataforma.
- A categoria de transcrever os áudios não estão pegando mesmo que eu atualize a página mil vezes, na verdade, nenhuma categoria está pegando. Gostaria de entender o por quê
Olá, @flora.s,Atualmente não há tarefas em português,
Nós o notificaremos pelo correio e através de nossa comunidade quando eles estiverem disponíveis.
Estou com dificuldade para incluir o idioma meus idiomas sao Portugues Brasil e ingles por favor alguem pode ajudar, ainda nao consegui tarefas e projetos.
Não é possível colocar dois idiomas no cadastro nem mudar o idioma escolhido após o cadastro. Por exemplo, se vc colocou inglês em seu cadastro vc só poderá fazer tarefas em inglês e caso vc queira alterar pra português, não é possível. Cada cadastro é permitido apenas um idioma.
Entristecido por conhecer o site apenas duas semanas antes de terminarem os trabalhos.