😧 Tarefas não disponíveis?

@Giba English please. Thank you

Obrigada! È difícil surgir tarefa em português?

1 Like

Eu também não estou recebendo tarefas e o edioma Portugues sumiu tudo bem eu também falo inglês mais não tem nenhuma tarefa em inglês

Pelo que entendi, não aparecem tarefas porque as tarefas em português acabaram por enquanto.

1 Like

Fiz algumas transcrições e amei esse trabalho. Recebi o pagamento que me foi devido através do Pay Pall, com rapidez e sem qualquer tipo de problema.

Bom dia, sou nova aqui. Eu não consegui completar nenhuma tarefa de transcrição, o áudio passa sem parar, não tem a opção de parar, o teclado não funciona, aparece uma mensagem de Oppss. Esperei algumas semanas e entrei hoje novamente e aparece essa página.

image

Acabei de entrar de novo e o áudio continua sem parar, não podendo fazer nada na página.
image

Olá,pessoal. Todos bem ?

Eu também estou sem tarefas a algum tempo. Torço para que a Atexto volte para nós, o mais breve possível.

3 Likes

Olá,

Acabei de me inscrever, retiraram a opção de deixar o site em português? Caso eu queira responder em inglês também é possível?

Olá @Barbara, atualmente não há tarefas em português, nós o notificaremos através da comunidade e pelo correio quando as tarefas estiverem disponíveis.

1 Like

Só pode fazer tarefas na língua que você escolheu ao criar a conta, independente de você saber outros idiomas, só pode no idioma escolhido no ato do cadastro na Atexto.

Boa Tarde

Até o momento nenhuma tarefa disponível
Faz umas 5 semanas que tenho cadastro na Atexto e nunca consegui fazer nenhum serviço!!!

1 Like

Austim Munoz , bom dia.
Tenho muitas duvidas sobre está tarefa de transcrição , porém estou estudando para começar.
Não realizei ainda á tarefa , por fim tenho medo de errar e ser suspensa dela, gostaria que mim orientasse qual a melhor forma para fazer lá. Desde já agradecida. No momento não tenho tarefas na minha língua materna.

Bom dia, @MarySantos,
Atualmente não há tarefas em português,
Nós o notificaremos pelo correio e através de nossa comunidade quando eles estiverem disponíveis.

1 Like

Olá, sou nova aqui e já estou tendo problemas com a plataforma.

1. A categoria de transcrever os áudios não estão pegando mesmo que eu atualize a página mil vezes, na verdade, nenhuma categoria está pegando. Gostaria de entender o por quê

Olá, @flora.s,Atualmente não há tarefas em português,
Nós o notificaremos pelo correio e através de nossa comunidade quando eles estiverem disponíveis.

1 Like

Estou com dificuldade para incluir o idioma meus idiomas sao Portugues Brasil e ingles por favor alguem pode ajudar, ainda nao consegui tarefas e projetos.

Não é possível colocar dois idiomas no cadastro nem mudar o idioma escolhido após o cadastro. Por exemplo, se vc colocou inglês em seu cadastro vc só poderá fazer tarefas em inglês e caso vc queira alterar pra português, não é possível. Cada cadastro é permitido apenas um idioma.

Entristecido por conhecer o site apenas duas semanas antes de terminarem os trabalhos.

1 Like