Tela de tarefas fecha sozinha

É só comigo que acontece a tela da área das tarefas fechar sozinha no meio da transcrição? :roll_eyes:

9 Likes

Não. Isso aconteceu muito comigo quando estava na época do Desafio… Eu tava toda empolgada transcrevendo um áudio gigante e isso acontecia… nossa era triste…

2 Likes

Isso acontece comigo até agora.

1 Like

Também ocorre comigo.

1 Like

Isso tem ocorrido comigo também. Por precaução, quando a transcrição é longa e/ou complicada, tenho copiado o texto pronto, antes de enviar. As vezes o prejuízo não é tão grande.

2 Likes

De vez em quando acontece comigo, viu?

1 Like

Eu também passo por isso diversas vezes. Também acontece de enviar a tarefa e dar erro e ter que fazer de novo.

@carol obrigado por seu comentário, vamos encontrar uma solução para esse problema.

2 Likes

aqui está acontecendo desde ontem com maior frequencia, e estamos em desafio né…esses bugs pioram ou eles mesmo quem travam o sistema ainda não entendi… pode ser por muita gente ao mesmo tempo trabalhando mas a plataforma deveria sustentar isso…então, bora reclamar pra eles arrumarem!

3 Likes

Comigo a página recarrega sozinha e é só a das tarefas. Deixo aberta outras páginas da atexto ou de outros sites e isso não acontece. Acabo perdendo a tarefa inteira, pois a página volta para o dashboard e quando clico para continuar a tarefa, me mandam uma nova.

3 Likes

Hoje já aconteceu comigo umas cinco vezes . Muito chato , sempre em textos grandes onde eu me empenhei em fazer o meu melhor , estando quase acabando fecha sozinha .

2 Likes

Estava fazendo a transcrição e quando termino e tenho todo o trabalho, quando clico em enviar a tela fica toda branca, eu achava que contava como finalizada, mas não conta, assim fica difícil.

2 Likes

Isso acontece comigo, esporadicamente, desde que comecei aqui, há duas semanas e meia. Mas parece mesmo que está mais frequente nos últimos dias.

3 Likes

Acontece comigo também. Geralmente nos áudios em que eu capricho mais… :disappointed: Dá uma raiva danada.

3 Likes

Obrigado por trazer estes problemas à nossa atenção.

1 Like

Comigo também já aconteceu várias vezes, do nada, a tela vira.

@AustimMunoz, eu pensei que fosse uma atualização do sistema, porque ocorre num espaço de meia hora, acho. Eu, na verdade, não cronometrei…
O problema é a Lei da Murphy: acontece na mais longa e difícil transcrição em claro, na finalização.
EM TEMPO: dá trinta minutos entre as atualizações, devidamente cronometrados.

2 Likes

Boa informação, Pegaso. Espero que consertem isso, pois acontece comigo desde o meu primeiro dia. Se você quiser voltar à mesma tarefa, apenas clique na seta de retorno do navegador que ele volta à pagina anterior.

3 Likes

Nossa… pq eu não pensei nisso… é só voltar a pagina. Você salvou o dia aqui. Obrigada :wink:

2 Likes

:laughing: Eu também só pensei nisso alguns dias depois de penar com isso.

1 Like