😁 Uma ajuda para você

Devido ao novo padrão, também queremos ajudá-lo a realizar as seguintes tarefas da melhor maneira possível. :smiley:

É por isso que compartilhamos com você esta lista de avisos, para que você saiba o que dizer antes de começar com as novas tarefas que estão surgindo. :smile:

:point_right: Se você quiser ver a Instrução clique aqui.

Com este guia você será capaz de se preparar antes de começar com suas tarefas “Diga em voz alta”.

10 Likes

Muito bom!! Agora da pra elaborar as respostas de uma maneira muito mais eficaz. Parabéns a equipe por essa melhoria, com certeza ira facilitar muito.

Essa guia é para as tarefas Diga em voz alta ou Diga com suas próprias palavras?

1 Like

Maravilhosa essa lista, algumas perguntas são curtinhas eu consigo ler rapidinho, mas ontem teve umas q eu tive q reiniciar 4 vezes, quando li o aviso hoje que só pode duas tive um faniquito. morri mas agora passo bem :rofl: :rofl:

2 Likes

Legal, mas quando que vão liberar mais tarefas assim?? :upside_down_face:
Não consegui fazer nenhuma dessas ontem, estou chateada. É tão divertido, minha familia não entende nada quando começo a falar sozinha no telefone. :face_with_hand_over_mouth:

3 Likes

Boa noite! @paty.ofs Acredito eu que sirva para os dois, pois ontem mesmo eu fiz esses textos na modalidade Diga com suas próprias palavras.

1 Like

@marispak, mais tarefas para vir, fique atento :smile:

1 Like

Parabéns equipe, essas dicas são muito úteis, assim podemos nos preparar melhor para as ligações e responder com mais acertividade!!! Gostei muito!!!

1 Like