Devido ao novo padrĂŁo, tambĂ©m queremos ajudĂĄ-lo a realizar as seguintes tarefas da melhor maneira possĂvel. 
Ă por isso que compartilhamos com vocĂȘ esta lista de avisos, para que vocĂȘ saiba o que dizer antes de começar com as novas tarefas que estĂŁo surgindo. 
Se vocĂȘ quiser ver a Instrução clique aqui.
Com este guia vocĂȘ serĂĄ capaz de se preparar antes de começar com suas tarefas âDiga em voz altaâ.
10 Likes
Muito bom!! Agora da pra elaborar as respostas de uma maneira muito mais eficaz. Parabéns a equipe por essa melhoria, com certeza ira facilitar muito.
Essa guia Ă© para as tarefas Diga em voz alta ou Diga com suas prĂłprias palavras?
1 Like
Maravilhosa essa lista, algumas perguntas sĂŁo curtinhas eu consigo ler rapidinho, mas ontem teve umas q eu tive q reiniciar 4 vezes, quando li o aviso hoje que sĂł pode duas tive um faniquito. morri mas agora passo bem

2 Likes
Legal, mas quando que vĂŁo liberar mais tarefas assim?? 
Não consegui fazer nenhuma dessas ontem, estou chateada. à tão divertido, minha familia não entende nada quando começo a falar sozinha no telefone. 
3 Likes
Boa noite! @paty.ofs Acredito eu que sirva para os dois, pois ontem mesmo eu fiz esses textos na modalidade Diga com suas prĂłprias palavras.
1 Like
@marispak, mais tarefas para vir, fique atento 
1 Like
ParabĂ©ns equipe, essas dicas sĂŁo muito Ășteis, assim podemos nos preparar melhor para as ligaçÔes e responder com mais acertividade!!! Gostei muito!!!
1 Like