Vocês usam a tag F8?

Boa tarde gente, tudo bom?

Comecei a usar essa plataforma essa semana e como todo mundo eu aprendo muito com as revisões, lendo a central de ajuda e acessando o fórum.
Percebi que muita gente remove minhas tags de marcação F8 quando o falante fica “éééé” ou “eeeee” eu uso as marcações [f8 eh] ou [f8 er] só que sempre tem uma alma que remove para reescrever como “É…” ou “E…”

Vem cá qual o procedimento correto?
Pela central o certo seria usar a tag, se é o certo, então porque me pontuam nisso???

3 Likes

Ótima pergunta @marispak. Comecei usar as tags também e me parece que melhorou minha porcentagem de acertos um pouco. Acredito que devemos seguir as instruções na central de ajuda e quando você não concordar com a correção reporte. Vamos aprendendo juntos ai.

1 Like

Outra coisa que não estou entendendo é o porque as vezes na revisão eles tiram o artigo “um”, como se fosse errado escreve-lo, mesmo constando no áudio, e em outras correções fica correto. :thinking:

1 Like

Você não entende o artigo “um” e no meu caso que APAGARAM a minha transcrição

Eu uso um fone de ouvido intra auricular, tipo o som ta praticamente no meu cérebro. No áudio a mulher fala tudo isso ai que eu transcrevi. Eu ouvi tantas vezes q até cansei, ela fala baixo e faz muita pausa no texto, mas ainda sim fala.

Sei lá, só queria dizer pra algumas pessoas “Sai da tarefa se você não tá conseguindo ouvir o q outra pessoa ouviu, as vezes seu fone é uma porcaria”

Pois é. Teve partes de texto que consegui transcrever também e colocaram como inaudível, mas vamos ter paciência que tudo se resolve. Bom trabalho ai pra você @marispak!! E lembre-se de reportar caso não concorde com a correção.

@TiagoEugenio :sweat_smile: :rofl: :rofl: é o jeito, só chorar não trás dinheiro.
Mesmo que bata uma dúvida ou raiva, importante é continuar.

Eu sempre reporto quando não concordo. Nisso sou chata kkkkkkk

1 Like